(Sugestão de Suporte em tempo real )
Bom dia , Venho aqui da uma Sugestão que faria que o (Suporte de contas ou algo parecido ) , sugiro que acabe o suporte de forma de mensagem !!! Então vamos lá... É chato pois por formas de mensagem é aquilo muito COPIAR E COLAR OU MENSAGEM AUTOMÁTICA DO SISTEMA..
Não sei se já falaram isso aqui , porém seria muito mas eficaz do que o método usando na forma de abordagem que é feita no site , Seria muito mas rápido a z8 games fazer um sistema de comunicação em tempo real , ou seja em horário comercial um suporte online que trata -se várias questões como suporte de conta , recuperação , enfim , muitas empresas famosas adquirem esse processo , é eficaz e muito seguro , pois vc está diretamente em contato com algem da própria z8games... espero que leiam com atenção MOD OU GMS, grato...
Não sei se já falaram isso aqui , porém seria muito mas eficaz do que o método usando na forma de abordagem que é feita no site , Seria muito mas rápido a z8 games fazer um sistema de comunicação em tempo real , ou seja em horário comercial um suporte online que trata -se várias questões como suporte de conta , recuperação , enfim , muitas empresas famosas adquirem esse processo , é eficaz e muito seguro , pois vc está diretamente em contato com algem da própria z8games... espero que leiam com atenção MOD OU GMS, grato...
Comentários
-
Acho que isso deixaria mais demorado do que já é
-
Eu nao acho porque vai ser online cara , na minha opiniao sim , mas do que em forma de ticket eu contei 10 dias para eles me responderem e mesmo assim não consegui resolver meu problema eles poe mensagens automatica CTRL + C CTRL + V
-
Acho uma ideia boa eles (da z8games) poderia botar uma ideia dessas em beta teste para ver si da certo ou não conserteza daria
-
Sim ia fica muito ágil o atendimento ia resolver problemas muito rápido!!!!