Patcher Bugado
Mais uma vez venho expressar meu descontentamento com o descaso da equipe Z8 Games. Estou com um problema já faz mais de dois meses. O patcher não funciona, fica travado e não atualiza. Já segui todos os procedimentos dos MODs, e nenhum deu resultado... parece que eles não dão atenção ao que eu escrevo, simplesmente leem "patcher" e saem jogando tutoriais inuteis que não dão resultado em nada!
Mais uma vez peço socorro: 1º Não tenho antivirus no pc para poder gerar esse conflito. 2º Meu firewall está desativado. 3º Já desinstalei o CF pelo Revo Unistaller, rodei CCleaner e reinstalei e o bug permanece...
Segue abaixo a imagem:
Simplesmente fica travado nisso a vida toda... por favor MODs/GMs dêem tratamento a este problema, não me empurrem mais um tutorial inútil e sem resultados. Grato!
Mais uma vez peço socorro: 1º Não tenho antivirus no pc para poder gerar esse conflito. 2º Meu firewall está desativado. 3º Já desinstalei o CF pelo Revo Unistaller, rodei CCleaner e reinstalei e o bug permanece...
Segue abaixo a imagem:
Simplesmente fica travado nisso a vida toda... por favor MODs/GMs dêem tratamento a este problema, não me empurrem mais um tutorial inútil e sem resultados. Grato!