Admitam, esse patcher é fraco!
Meu patcher não está carregando, ele simplesmente congela depois que começa, chega a concluir uns 96% da verificação e simplesmente trava. E nenhum tutorial que você tenha poderá me ajudar. Porque eu já desinstalei o CF usando o Revo Unistaller, depois limpei completamente a máquina usando CCleaner e reinstalei o CF (lembrando que desinstalei o antivirus só pra poder tentar fazer funcionar), porém o erro permanece. Já sugeri diversas vezes que usassem a metodologia de outro FPS - [REMOVIDO] "PB" - que, na minha opnião auxilia MUITO aos players. Não querendo que vocês copiem, mas evoluir é melhor do que ficar perdendo tempo resolvendo erro de patcher podendo ter isso sempre atualizado no site.
Comentários
-
Hmm .. isso nunca aconteceu comigo e não vejo por que trocar algo que está funcionando
-
pois bem, o quê faz comentando aqui, se não aconteceu com você?
quer ganhar status no forúm? '-'
e quem falou em trocar? eu falei melhorar -
O que seria bom mesmo é que ao ter erros como "bugtrap.dll", o próprio patch pudesse corrigir com o reparo automático. Vários jogos onlines usam esse sistema, só o CrossFire que não e isso chateia, porque te faz perder um tempo enorme atrás de soluções que nem sempre ajudam.
-
e quem falou em trocar? eu falei melhorar
2º Se pode trocar para melhorar sabia ? ,e vc deu a entender que era pra trocar por um que funcionasse pra vc . -
Sempre que tenho que atualizar o CF, meu pc fica travando,2 gb de ram é tenso... mas de boas,pelo menos não chega a travar.quer ganhar status no forúm? '-'
"Forúm," huehue,na dúvida nunca acentue a palavra,serião... já me ferrei várias vezes assim '-' -
Já tentou baixar o jogo novamente,deve ter vindo sem partes de arquivos esse erro da com freqüência aki só baixo o jogo e instalar que funciona novamente espero ter ajudado
-
............
-
Ghost_Rider escreveu: »1ºPra começar o fórum e feito para os jogadores interagirem entre si,se eu vi o post e quis comentar nada me proíbe estamos debatendo sobre o jogo e se eu quiser ganhar status no fórum o problema e meu não seu.
2º Se pode trocar para melhorar sabia ? ,e vc deu a entender que era pra trocar por um que funcionasse pra vc .
Sr desenformado, aqui é a página de sugestões para equipe Z8, e não sugestão pra você dizer o que pensa '-' Crie um tópico e poste o que você pensa, mas aqui é o de sugestões, então não satisfeito com a sugestão você pega o seu pensamento e guarde para si.
É triste ver pessoas achando que tem que comentar em qualquer post só pra ganhar fama no forum! Que infantil!
Enfim, as sugestões são para a EQUIPE Z8 e não para você, que não tem o mínimo conhecimento de sistema, tampouco logística. Vai jogar que burocracia você não manja -
Sr desenformado, aqui é a página de sugestões para equipe Z8, e não sugestão pra você dizer o que pensa '-' Crie um tópico e poste o que você pensa, mas aqui é o de sugestões, então não satisfeito com a sugestão você pega o seu pensamento e guarde para si.
É triste ver pessoas achando que tem que comentar em qualquer post só pra ganhar fama no forum! Que infantil!
Enfim, as sugestões são para a EQUIPE Z8 e não para você, que não tem o mínimo conhecimento de sistema, tampouco logística. Vai jogar que burocracia você não manja
Aí você ta errado cara,me desculpa ae,mas é. Aqui serve para as pessoas falarem sim sobre suas opiniões sobre as sugestões e tudo mais,fórum é pra isso. Vamos mudar a questão,se não quer opiniões pra que criou o tópico?
Como sugestões podem ser analisadas se nem os jogadores opinam sobre as mesmas? Cara,serinho,você fala como se soubesse de algo,se sabe ou não tanto faz,mas de fórum você não manja nada.
Sei que já vai vir com o mesmo papo,mas enfim,esse treco de "não pedir opinião" pq.p é a coisa mais idiot4 que já vi na vida,sem ofensas, aqui é um fórum,e é sim para debater opiniões,independente da área,se quer então mandar uma sugestão só pra z8 ver,e ninguém mais,você não vai conseguir nada,por aqui.
E outra,tira ae esse link do outro game que não pode postar sobre outros jogos no fórum. -
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiai.... é...
Tbm apoio uma melhora ou uma troca pra melhorar.
Existe hack que só funciona com o patcher. Dando a entender que o patcher está uma bosta mesmo! -
Aí você ta errado cara,me desculpa ae,mas é. Aqui serve para as pessoas falarem sim sobre suas opiniões sobre as sugestões e tudo mais,fórum é pra isso. Vamos mudar a questão,se não quer opiniões pra que criou o tópico?
Como sugestões podem ser analisadas se nem os jogadores opinam sobre as mesmas? Cara,serinho,você fala como se soubesse de algo,se sabe ou não tanto faz,mas de fórum você não manja nada.
Sei que já vai vir com o mesmo papo,mas enfim,esse treco de "não pedir opinião" pq.p é a coisa mais idiot4 que já vi na vida,sem ofensas, aqui é um fórum,e é sim para debater opiniões,independente da área,se quer então mandar uma sugestão só pra z8 ver,e ninguém mais,você não vai conseguir nada,por aqui.
E outra,tira ae esse link do outro game que não pode postar sobre outros jogos no fórum.
Primeiro, existem tópicos e tópicos dentro do forum especificos para cada coisa, este aqui, não sei se você leu nas recomendações dos MODs, é para sugestões. Ou seja pra sugerir melhorias, e como você não tem poder de melhorar nada no jogo. Creio eu, que este tópico não foi criado pra você vir dar sua opinião sobre o que eu sugeri, se você quer ficar opnando pode ir para o Quartel ou para o Tópico Livre, lá você pode falar o que pensa sobre qualquer coisa... este tópico no forum não foi criado pra você vir e dar a sua opnião, mas sim pra sugerir melhorias para o jogo (como diz a legenda do tópico) então, meu caro, se você entende de sistemas, mecanica de jogos, viabilidade na implantação de melhorias, não venha falar que "não tem porque mudar, no meu funciona".
E eu criei o tópico para um MOD/GM analisar a possibilidade dessa mudança no jogo, deixei o link sim, pois Z8 Games é uma empresa. E empresas tem metas, tem planos de ação e etc. Eles estão em constante mudança para melhorar o jogo para nós. E eu como jogador/cliente vi uma logistica interessante no concorrente e sugeri que aqui também usasse dessa linha de raciocinio.
E pra você que acha que forum é pra debater assuntos, de fato, é sim, mas no tópico certo. Este aqui não é pra você dizer o que pensa achando que sabe alguma coisa, quando na verdade está falando besteiras.. leia atentamente a legenda dos tópicos do forum, e você verá aonde pode ficar comentando o que quiser e aonde não é recomendado
(:
Aprenda a ler, abraços -
Você não tem jeito mesmo, Todo tópico é sim pra debater poxa ¬¬'
Aprenda você o que é um fórum, acredito que você nem sabe como as coisas funcionam por aqui,não é como outra empresa qualquer,NUNCA vi uma sugestão ser aceita,se é pra ser uma sugestão pra só a z8 ver manda mp pra GM e não crie um tópico.
Se fosse só pra GM ou mod comentar,aqui estaria desabilitado membros comuns comentarem postagens não acha?
Sim,este tópíco foi sim feito pra dar opinião sim,pergunte a qualquer mod ou gm
Se você não tivesse falado "aprenda a ler" eu teria falado com mais respeito. -
Enfim, as sugestões são para a EQUIPE Z8 e não para você, que não tem o mínimo conhecimento de sistema, tampouco logística. Vai jogar que burocracia você não manja
Lunar, onde você se encontra é um FÓRUM, onde quaisquer um pode comentar, dar opinião, falar o que houve com tal pessoa, e te recomendar algo, sugerir algo, etc.
A área sugestão é para todos os públicos, quaisquer um pode vir aqui, achar sua sugestão boa, opinar se gostou ou não, a equipe também pode vir aqui, etc.
Vamos manter a educação, e não promova (fale sobre outros jogos, pode até falar Ponto branco - eu sei que não é assim traduzindo). -
Não disse em momento nenhum que procurava fama ,só disse que não era da sua conta . -
e quem falou em trocar? eu falei melhorar -
Meu patcher não está carregando, ele simplesmente congela depois que começa, chega a concluir uns 96% da verificação e simplesmente trava. E nenhum tutorial que você tenha poderá me ajudar. Porque eu já desinstalei o CF usando o Revo Unistaller, depois limpei completamente a máquina usando CCleaner e reinstalei o CF (lembrando que desinstalei o antivirus só pra poder tentar fazer funcionar), porém o erro permanece. Já sugeri diversas vezes que usassem a metodologia de outro FPS - [REMOVIDO] - que, na minha opnião auxilia MUITO aos players. Não querendo que vocês copiem, mas evoluir é melhor do que ficar perdendo tempo resolvendo erro de patcher podendo ter isso sempre atualizado no site.
Lek , esse erro acontecia com um amigo meu , e sabe oque era ? KeyLogger no Patcher antigo.
Tenta solucionar dessa forma:
• Antes de Desinstalar remova todo o KeyLogger , mesmo sendo o padrão.
• Desinstala o CF Usando o Revo Uninstaller .
• Depois procure um Optmizador ou mesmo o CCleaner.
• Agora é só atualizar e jogar.
Espero que funcione , pois o meu amigo resolveu seguindo esses passos , um abraço ! -
Lek , esse erro acontecia com um amigo meu , e sabe oque era ? KeyLogger no Patcher antigo.
Tenta solucionar dessa forma:
• Antes de Desinstalar remova todo o KeyLogger , mesmo sendo o padrão.
• Desinstala o CF Usando o Revo Uninstaller .
• Depois procure um Optmizador ou mesmo o CCleaner.
• Agora é só atualizar e jogar.
Espero que funcione , pois o meu amigo resolveu seguindo esses passos , um abraço !
Man, não manjo muito como faz pra excluir o keylogger do CF, poderia me explicar como faz no windows 7? -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n277997]
Lunar, onde você se encontra é um FÓRUM, onde quaisquer um pode comentar, dar opinião, falar o que houve com tal pessoa, e te recomendar algo, sugerir algo, etc.
A área sugestão é para todos os públicos, quaisquer um pode vir aqui, achar sua sugestão boa, opinar se gostou ou não, a equipe também pode vir aqui, etc.
Vamos manter a educação, e não promova (fale sobre outros jogos, pode até falar Ponto branco - eu sei que não é assim traduzindo).[/QUOTE]
Sr MOD, não promovi ninguém, apenas dei um exemplo de como existem mecanismos mais eficientes do que os utilizados pela Z8. Se você entendeu isso como uma maneira de tentativa de promover outro jogo, peço que desconsidere essa linha de raciocínio. Nem sequer citei nome dos jogos, ficou a critério de cada um ir olhar a veracidade do meu relato. Apenas deixei como sugestão... fica a dica. Quebrar os paradigmas... evoluir!
E sim, adverti um membro que veio falar que o problema não acontece com ele então não deveria haver mudança! Eis o porque: se este tópico é para sugestão, significa que alguém possa manifestar alguma insatisfação a respeito do jogo e sugerir mudanças, melhorias e etç. Se o membro está satisfeito com o jogo e vem comentar algo aqui, ele não está agregando nada ao propósito do tópico. Porque vai anular quaisquer sugestões de membros que tem suas peculiaridades e que cabem a Z8 analisar, até porque vocês tem o controle de quantos problemas em relação ao patcher vocês tem tido. Eu sem mecanismos de controle, vi diversas pessoas reclamando do patcher, então acho que uma pessoa que não tem problemas com o mesmo, vir comentar aqui, é algo totalmente infrutífero e que desvaloriza o sentido deste tópico. -
Primeiro, existem tópicos e tópicos dentro do forum especificos para cada coisa, este aqui, não sei se você leu nas recomendações dos MODs, é para sugestões. Ou seja pra sugerir melhorias, e como você não tem poder de melhorar nada no jogo. Creio eu, que este tópico não foi criado pra você vir dar sua opinião sobre o que eu sugeri, se você quer ficar opnando pode ir para o Quartel ou para o Tópico Livre, lá você pode falar o que pensa sobre qualquer coisa... este tópico no forum não foi criado pra você vir e dar a sua opnião, mas sim pra sugerir melhorias para o jogo (como diz a legenda do tópico) então, meu caro, se você entende de sistemas, mecanica de jogos, viabilidade na implantação de melhorias, não venha falar que "não tem porque mudar, no meu funciona".
E eu criei o tópico para um MOD/GM analisar a possibilidade dessa mudança no jogo, deixei o link sim, pois Z8 Games é uma empresa. E empresas tem metas, tem planos de ação e etc. Eles estão em constante mudança para melhorar o jogo para nós. E eu como jogador/cliente vi uma logistica interessante no concorrente e sugeri que aqui também usasse dessa linha de raciocinio.
E pra você que acha que forum é pra debater assuntos, de fato, é sim, mas no tópico certo. Este aqui não é pra você dizer o que pensa achando que sabe alguma coisa, quando na verdade está falando besteiras.. leia atentamente a legenda dos tópicos do forum, e você verá aonde pode ficar comentando o que quiser e aonde não é recomendado
(:
Aprenda a ler, abraços -
SniperHell escreveu: »CARA ENTENDE LOGO E ACEITA,O FÓRUM É UM LUGAR PARA OS JOGADORES DEBATEREM SOBRE TAL OPINIÃO.
Não perca seu tempo com esse mané cara,gente desse tipo entende nada mesmo.
Lunar,mesmo com um MOD falando você não entendeu né?
você não advertiu ninguém, VOCÊ VEIO EXPULSANDO MESMO! Use sua "inteligência" de escrever palavras certinhas para alguma coisa útil,e não bater na mesma tecla o tempo todo. -
você não advertiu ninguém, VOCÊ VEIO EXPULSANDO MESMO! Use sua "inteligência" de escrever palavras certinhas para alguma coisa útil,e não bater na mesma tecla o tempo todo.
Bem, isso são suas palavras, meu caro. O que não significa que seja a realidade. Você entende como quiser, não posso ditar a margem da sua capacidade intelectual e perceptiva.
Não tenho poder de expulsar ninguém. Se o tivesse, com certeza seus comentários teriam sido excluídos, pois não agregaram nada ao post, no que diz respeito à questão matriz aqui levantada.
E por fim, eu não disse que o forum não é lugar dos jogadores opinarem, apenas disse que existem lugares (tópicos) mais propícios para fazerem isto. Infelizmente não tenho poder de injetar entendimento em mentes alheias.
Agradeço o seu elogio em reconhecer as minhas "palavras certinhas". Uma das, se não a, melhor maneira de se comunicar é saber usar as palavras. E se usando palavras certinhas você não consegue entender, imagina usando as mesmas palavras que você. Sem ética escrevendo em caixa alta. E nenhum momento te chamei de "mané" nem nada do tipo, se não consegue manter uma conversa a nível, guarde sua opinião para si, melhor do que tentar ofender os outros. -
Bem, isso são suas palavras, meu caro. O que não significa que seja a realidade. Você entende como quiser, não posso ditar a margem da sua capacidade intelectual e perceptiva.
Seu comentário = Nem li e Nem lerei...
na verdade li,mas perdi meu tempo. Humpf,você não vale a pena mesmo. Não me chamou de mané,mas está se achando melhor que eu falando da minha inteligência,ou seja,isso foi ofensivo pra mim,e como fiquei com raiva fiz o mesmo,apenas ^^
Ah sim né, falar que o tópico é só pra GM e MOD e que opiniões alheias não são bem vindas não é expulsar né ¬¬'
falar com palavras dificeis não te torna inteligente, nem sei por que não fecharam seu tópico ainda
Você é do tipo que só vem ao fórum reclamar né? Pois nunca,NUNCA te vi em outra área a não ser reclamações,suporte e aqui,fazendo uma reclamação por sinal.
Quer ser inteligente? Admita que está errado que fica menos feio
E por favor,não me chame de "meu caro", não gosto disso.
estou mantendo uma conversa de nível,você me ofendeu,e fiz o mesmo,estamos no mesmo nível,simples não? -
Seu comentário = Nem li e Nem lerei...
na verdade li,mas perdi meu tempo. Humpf,você não vale a pena mesmo. Não me chamou de mané,mas está se achando melhor que eu falando da minha inteligência,ou seja,isso foi ofensivo pra mim,e como fiquei com raiva fiz o mesmo,apenas ^^
Ah sim né, falar que o tópico é só pra GM e MOD e que opiniões alheias não são bem vindas não é expulsar né ¬¬'
falar com palavras dificeis não te torna inteligente, nem sei por que não fecharam seu tópico ainda
Você é do tipo que só vem ao fórum reclamar né? Pois nunca,NUNCA te vi em outra área a não ser reclamações,suporte e aqui,fazendo uma reclamação por sinal.
Quer ser inteligente? Admita que está errado que fica menos feio
E por favor,não me chame de "meu caro", não gosto disso.
estou mantendo uma conversa de nível,você me ofendeu,e fiz o mesmo,estamos no mesmo nível,simples não?
Duvidar do seu nível de inteligência, não é insultar. Fica a seu critério provar que estou errado em duvidar, agora, você usou palavras diretamente ofensivas a mim.
Só venho reclamar no forum? acho que você está enganado, não sei se leu, mas este tópico é de sugestões e não de reclamações, na verdade eu sugeri um método diferente para Z8 oferecer suas atualizações, então redundantemente, seus comentários não agregaram e nem agregam nada ao post. Então me diga, quem está causando desordem comentando algo totalmente desconexo ao assunto do post?
Não falo palavras difíceis, falo palavras normais. Que qualquer pessoa normal compreende. Fato que me surpreende você ficar enaltecendo isto, mas enfim, este não é meu intuito. Apenas tento de comunicar de maneira inteligível a qualquer ser humano racional.
E novamente, não. Eu pré estabeleci uma "condição" (aspas porque eu não condiciono nada), de que se o cara for comentar algo que não fosse agregar, que guardasse sua opinião para si. Agora, se você entendeu de maneira errada, eu não posso implantar em você capacidade compreensiva. E em momento algum eu disse que era inteligente, ou que queria ser... isso são suas palavras. -
Steam > all
A steam pensa em tudo ;-; lá tem um verificador de arquivos, é muito útil quando seu anti vírus faz cagada e exclui algo, ou o arquivo se corrompe ... Outro dia fiz uma sugestão parecida com a sua ...
Báh essa area aqui é perda de tempo, melhor tentar sugerir para a desenvolvedora, pois a z8 não faz nada mesmo. -
Aviso se estiver tentando usar Hacker no Jogo seu Patcher vai travar portanto para conguir destravar terar que fazer outro metodo tipo, Formatar seu computador ou fazer um scaner no seu computador com o avast ou outros antivirus instalado na maquina e para de usar o hacker .! Bom espero ter ajudado e Bom jogo .