Deixe aqui sua mensagem de Aniversário para o CFAL!
Deixe aqui uma mensagem de aniversário para esse game que amamos e odiamos e que é super difícil não se viciar. Deixe suas críticas e elogios e também diga o que ainda esse game pode melhorar. E já se foram 3 anos...
RÉPI BURFIDEI CROSFAIRI
RÉPI BURFIDEI CROSFAIRI
Comentários
-
Quero que quando chegar aos 5~6 anos, esteja bastante evoluído, tanto na loja quanto tecnicamente.
-
CrossFire .. Crozin para os íntimos foram ótimos momentos com vc sabe é muito legal eu jogar vc a tanto tempo , vc já aprontou muito crozin mas crianças de 3 Anos também fazem isso .. ;-;
-
Está errado a data do Aniversário do Crossfire BR. O Aniversário é 12 de outubro. Dia da criança.
Isso que o crossfire BR representa.
Mas fora isso.
Parabéns choro querido, muitas felicidades. Com quem será? -
O quer dizer para o CrossFie né...
Obrigado pelos kicks, pelos xingamentos, pelos Br's que me encheram a paciência durante 2 desses 3 anos, mesmo assim continuo jogando você seu p#to!
Feliz aniversário. -
Mesmo irritado com a quantia das crianças no jogo que querem colocar WOGL aqui, WOGL ali, o jogo vicia ainda...
Parabains... -
happy birthday crossfire brazil
e que venham mais 3 anos de cf e consequentemente ''kids wogl'' tretas e etc.... -
Parabéns
. -
Parabains à equipe do Crossfire AL que aguenta todo dia alguém enchendo o saco no facebook, algum otario criando um novo burlamento do AC e toda essa galera chata que só sabe reclamar .
Parabains pelas novas atualizações e ao design de tudo que está cada vez mais evoluindo .
Que não se torne um carnaval as skin das armas e que sempre haja uma vitoria entre suas derrotas -
Parabains à equipe do Crossfire AL que aguenta todo dia alguém enchendo o saco no facebook, algum ****** criando um novo burlamento do AC e toda essa galera chata que só sabe reclamar .
Parabains pelas novas atualizações e ao design de tudo que está cada vez mais evoluindo .
Que não se torne um carnaval as skin das armas e que sempre haja uma vitoria entre suas derrotas -
Parabéns CF \o/
-
Mesmo com uma comunidade horrível, ainda gosto do jogo, então, espero que os GM's tenham maiores atitudes e evoluções novas no game sejam feitas.
Prbeins. -
Jogo muito bom parabéns Quero q venha Cf 2.0 pra nós tbm
-
Sucesso pelos próximos 3 anos.
-
Parabains. E que venham muitos anos de sucesso!
-
[QUOTE=[MOD]Newhum;n275942]Quero que quando chegar aos 5~6 anos, esteja bastante evoluído, tanto na loja quanto tecnicamente.[/QUOTE]
Todos queremos -
Do desatualizado vai ter evento s por causa do aniversario ?
-
Mesmo irritado com a quantia das crianças no jogo que querem colocar WOGL aqui, WOGL ali, o jogo vicia ainda...
Parabains... -
cros fire e um jogo q eu amor muito
parabens e vamo que vamo -
EU AMO JOGAR CROSSFIRE SO KI TEN UMA COISA KI ODEIO NELE OS RACK EO X TRAP DO KARANBA
-
Parabéns.....
-
Muitos anos de tiroteio!!!
-
PRIMEIRAMENTE PARABENS CF AL QUE CONTINUE ASSIM MAIS VE SE AGEITA ALGUMAS COISAS NESSA MERLYN EX BUGS KICK INJUSTO ERRO OLHEM MINHA POSTAGEM AI E VEJAO O Q PODEM FAZER COMPREI A DINHEIRO UMA CONTA E N CONSIGO JOGAR A 2 A 3 DIAS OBG E BOM JOGO E TRABALHO A TODOS
-
pagabens pla vuxe, pagabens pla vuxe, muitcha felixididadi, muitchos anus sem raaaakiiii.
Uppaaaaaaaaa -
Um dos melhores jogos de FPS.....comecei jogando CS1.2 qnd tinha uns 12 anos, hj estou com 27 e continuo jogando FPS, mas agora o CF AL.......parabéns pelo belo trabalho de vcs! Só lamento pela quantidade de crianças q estão no jogo estragando o bom andamento, mas um dia elas crescem, espero!
-
Parabeins , você me fez ter muitos amiguinhos
-
kjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk da hora o video
-
Parabéns. Mas, unicamente pelo aniversário...
-
Meus Parabéns Z8Games , que esse ano seja maravilhoso , com atualizações muito F.O.DA com novo Anti-Hacker que detectar na hora se o camarada estar de Hacker , Meus Parabéns Z8Games e meus Parabéns pro os GMs e MODs .