fps ruim
meu notebook é um i5.8gb ram.windows 8 64 bits e a placa é uma geforce 710 m,mas o fps ta 30-50 alguem me diz pq ta assim
Comentários
-
Fps se resume em suas configurações do computador, mas você deve verificar se o seu Notebook não está em modo de Economia de Energia, isso reduzirá seu Fps.
Altere para Alto Desempenho no modo de energia, isso lhe dará alguns frames. Verifique e procure por driver's desatualizados e também se o computador não está com vírus.
Vírus irão pegar o desempenho do seu computador, sendo assim os processos que ele realiza podem afetar seu Fps, em todo caso, tente re-instalar o jogo.
Essas são as possíveis soluções que sei, se alguém souber melhor sobre isso poste aí também. -
LuizMatheusN escreveu: »Fps se resume em suas configurações do computador, mas você deve verificar se o seu Notebook não está em modo de Economia de Energia, isso reduzirá seu Fps.
Altere para Alto Desempenho no modo de energia, isso lhe dará alguns frames. Verifique e procure por driver's desatualizados e também se o computador não está com vírus.
Vírus irão pegar o desempenho do seu computador, sendo assim os processos que ele realiza podem afetar seu Fps, em todo caso, tente re-instalar o jogo.
Essas são as possíveis soluções que sei, se alguém souber melhor sobre isso poste aí também.
n adianto,e tipo antes o fps tava até bom 70-100 e agr ta assim