KICK INJUSTO / NICK: [REMOVIDO]
Olá queridos, jogo cf desde servidores passados, quando chegou o America latina fiquei super feliz, pois sofro com ping alto, e com devido aumento de hacks, parei de jogar, passa-se alguns meses, descubro que o numero de hacks está abaixando, volto a jogar, soube do evento, mas sempre que tento fazer, tem kick injusto e não consigo completar o evento, não sei se é o local certo para postar, se não peço desculpas por isso. não sei de que gênero isso possa ser, mas me deu kick injusto e o nick do individuo(a) é: [REMOVIDO]
Espero que vocês deem um banimento de alguns dias por favor, não é só porque ela tem VIP e patente alta que vocês devem passar a mão na cabeça disso, já cansei de reportar jogador e vocês não fazerem nada, POR FAVOR
Print1: [REMOVIDO]
Print2: [REMOVIDO]
Fica dificil ajudar vocês a manter o server comprando itens com dinheiro real, se o server está sujo disso.
Espero que vocês deem um banimento de alguns dias por favor, não é só porque ela tem VIP e patente alta que vocês devem passar a mão na cabeça disso, já cansei de reportar jogador e vocês não fazerem nada, POR FAVOR
Print1: [REMOVIDO]
Print2: [REMOVIDO]
Fica dificil ajudar vocês a manter o server comprando itens com dinheiro real, se o server está sujo disso.
Comentários
-
Caro Jogador, entendo perfeitamente sua frustração, mas aqui no fórum não é permitido denegrir a imagem de um jogador/clã.
Sobre o Kick injusto, leia: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/165332-kick-injusto-campanha
Mais alguma dúvida, por favor, me envie uma MP.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.