Kick
Espero que algum mod me responda , então queria saber se eu aperta esc e tirar print vocês consegue saber quem ta me kikando ?, não é todo dia que tem um amigo comigo na sala, e as vezes sou kikado sem motivo algum, por exemplo hj msm o cara tinha 5 amigos na sala e era 5x5 e tinha amigo dele no meu time tbm, o cara do outro time perde pra min fica de qq e manda os amigos kikar pqp fico mt puto com isso.
Comentários
-
Amigo n pode, só mods podem tirar prints e reportar por kick injusto, infelizmente é a real
-
Caro Nathan, não tem como fazer isto. Outra coisa que queria abordar, é sobre quem reporta os kicks injustos.
Quem reporta por kick injusto, são Moderadores e Jurados da Suprema Corte.
Leia sobre: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/165332-kick-injusto-campanha
Mais alguma dúvida? -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n276302]Caro Nathan, não tem como fazer isto. Outra coisa que queria abordar, é sobre quem reporta os kicks injustos.
Quem reporta por kick injusto, são Moderadores e Jurados da Suprema Corte.
Leia sobre: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/165332-kick-injusto-campanha
Mais alguma dúvida?[/QUOTE]
Quer dizer intao que na ausencia de algum mod ou membro da suprema corte pode kik avontade ? palhaçada isso ... por isso que ainda continua a mesma mer#$#% de sempre ...Deve-se repensar o conceito do kik injusto e ampliar a tds os membros que jogam honestamente . minha modesta opiniao , e cá entre nós duvido vc ou alguem descordar !
Ratoloko048 -
Quer dizer intao que na ausencia de algum mod ou membro da suprema corte pode kik avontade ? palhaçada isso ... por isso que ainda continua a mesma mer#$#% de sempre ...Deve-se repensar o conceito do kik injusto e ampliar a tds os membros que jogam honestamente . minha modesta opiniao , e cá entre nós duvido vc ou alguem descordar !
Ratoloko048
Caro Jogador, imagine todos os players mandando prints de kicks injustos, teriam:
Prints falsos/editados;
Prints sem provas válidas;
Fulano tem dois PC, Fulano entrou na conta de seu amigo em uma, do Ciclano, e entrou na dele, em outro, e fez um kick na sua própria conta com a conta do Ciclano para o incriminá-lo, e ser banido;
ETC.
Isto iria se tornar uma dor de cabeça. Infelizmente para não termos dor de cabeça, serão apenas estes citados na lista. Lembrando que se a comunidade (não generalizando) tivesse o ato correto na hora do kick, acho que não existiria jamais isto, sem falar que se ocorresse sempre isso, o índice de kick injusto ABAIXARIA, e teríamos um CF agradável. Se tivéssemos um CF sem hack (parece estar funcionando) e kick injusto, não teríamos a tal ferramenta. -
Entendo, esse tal ban de kick injusto td mentira , ajuda 3 players de 100 , jogo desde 2012 nunca vi mod na minha sala ,tomo kick 2 vezes por dia a maioria open7 , td farça E diz que esta ajudando ... ban de kick injusto e NADA são a msm coisa, msm assim vlw pela atenção.