Acc bugada?! Essa Foice existe ou não?
Estou com um problema no jogo, já enviei tickets mas não obtive resposta, então decidi expôr no fórum. Espero que algum GM leia isso.
Eu sou um grande fã de Modo Zumbi(MZ), e até o momento já abati o mapa desespero 185 vezes(37 caixas do boss Tormento). O problema é que, nessas 37 caixas, eu não ganhei NENHUMA Foice!
Eu sei que isso vai na sorte, mas 37 caixas já é demais, não? Minha conta está bugada? Se sim, gostaria que algum GM por favor resolvesse isso, porque já gastei mais de 100 reais nessa conta, inclusive numa Vip.
Nick da Acc: [REMOVIDO], quem quizer pode olhar lá para confirmar.
Espero que algum GM resolva meu problema, e por favor não venha falar pra mim criar outra conta, pois como eu disse já gastei mais de 100 reais nessa, e é nessa que vou continuar. Desde já agradeço.
Eu sou um grande fã de Modo Zumbi(MZ), e até o momento já abati o mapa desespero 185 vezes(37 caixas do boss Tormento). O problema é que, nessas 37 caixas, eu não ganhei NENHUMA Foice!
Eu sei que isso vai na sorte, mas 37 caixas já é demais, não? Minha conta está bugada? Se sim, gostaria que algum GM por favor resolvesse isso, porque já gastei mais de 100 reais nessa conta, inclusive numa Vip.
Nick da Acc: [REMOVIDO], quem quizer pode olhar lá para confirmar.
Espero que algum GM resolva meu problema, e por favor não venha falar pra mim criar outra conta, pois como eu disse já gastei mais de 100 reais nessa, e é nessa que vou continuar. Desde já agradeço.
Comentários
-
Isto me cheira a falta de sorte...
Já vi atualmente poucos jogadores com essa Foice, tem até um jogador do fórum que ainda tem esta foice. Eu particularmente queria ao menos um dia com ela.
Mas é realmente falta de sorte. Essa foice existe. -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n276305]Isto me cheira a falta de sorte...
Já vi atualmente poucos jogadores com essa Foice, tem até um jogador do fórum que ainda tem esta foice. Eu particularmente queria ao menos um dia com ela.
Mas é realmente falta de sorte. Essa foice existe.[/QUOTE]
Falta de sorte eu não acho que seja, pois antigamente eu tinha outra acc onde eu ganhei ela com 25 abatidos(5 caixas), já nessa foram 185 abatidos e nada... Pra mim e alguns amigos meus minha conta está bugada, mas não estou pretendendo criar outra... Vou continuar tentando, né -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n276305]Isto me cheira a falta de sorte...
Mas é realmente falta de sorte. Essa foice existe.[/QUOTE]
Valeu cara, realmente eu errei. São 185 abatidos e eu acho que 37 caixas (não sou muito bom de matemática), e se for na sorte mesmo eu nunca vou jogar na loteria '-' -
Kriptonicto escreveu: »Eu não entendi muito bem. Você foi 185x ou 85x? Pois 17 caixas é apenas 85x não 185x. É tudo questão de sorte,na minha 15° caixa eu consegui ganhar ela.
Valeu cara, realmente eu errei. São 185 abatidos e eu acho que 37 caixas (não sou muito bom de matemática), e se for na sorte mesmo eu nunca vou jogar na loteria '-' -
Si isso falta de sorte nem vou comentar pra não pegar azar ixi já comentei kkkkkk
-
Reza a lenda em que só as lendas botaram a mão numa foice,soldados de perseverança (ou muito cag4dos mesmo) lutaram de forma viciada ao ponto de gastarem fichas,kits médicos e muito,muito tempo até abrir a caixa de sua recompensa final e ver... um spray... mas os cag4dos ganharam a foice hehe.
resumindo,tem que ter muita sorte... eu acho que os dias desse item deviam ser mais,como 30 ou 75, pois é muito difícil conseguir um,e agora que você falou,fiquei até mesmo assustado '-' -
Falta de sorte?
Nada a ver eu com 10 abatidos ganhei a foice e o jovem ali com 185 abatidos não ganhar nenhuma foice!
Sinto cheiro de z8 nerfa td no caminho. -
Falta de sorte?
Nada a ver eu com 10 abatidos ganhei a foice e o jovem ali com 185 abatidos não ganhar nenhuma foice!
Sinto cheiro de z8 nerfa td no caminho.
Se quando eu chegar a 200 abatidos ela não vinher já é sacanagem. -
Te desejo boa sorte
-
Falta de sorte?
Sinto cheiro de z8 nerfa td no caminho.
Existe jogadores que já rodaram 600 caixas no M.N. e ficou sem ganhar, passou uns dias comprou 10 caixas só para olhar se ganhava, ganhou. (:
Apenas falta de sorte. -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n277933]
Existe jogadores que já rodaram 600 caixas no M.N. e ficou sem ganhar, passou uns dias comprou 10 caixas só para olhar se ganhava, ganhou. (:
Apenas falta de sorte.[/QUOTE]
Concordo....digo com propriedade, pois fiquei muito tempo tentando a CheyTac, comprei mais de 500 caixas e nada....aí qnd fui sem pretenção nenhuma, ganhei! Sorte msm. -
Essa foice é uma lenda viva.
-
É jovem sorte não está com todos pode ate estar mais é dificil, tambem jogo muito MZ mais nao desespero e sim cratera hard amo...! Sz