Mercado Negro de GP!
Amigos, ENTENDÃO, esse sistema de Mn de Gp não deve chegar tão cedo no Crossfire AL, e deveríamos ficar felizes porisso, sabe porque?Além das armas serem bem "inferiores" as de Mn de Zp, será bem mais difícil consegui-las. Outro motivo, teria uns 500 retardados apostando todo o GP no sistema e não ganhando nada, depois iriam pro fórum mandar 3000 tickets de reclamação do sistema, a dor de cabeça dos GMS só iria aumentar, até porque eles já tem problemas demais né? Então essa "criançada" ai que tanto cobra pelo sistema, é melhor ficarem calados porque só estão passando vergonha.
Comentários
-
Como eu não ligo pra dor de cabeça dos GMs, quero que venha MN de GP.
lalala :rolleyes::rolleyes: -
blindOFICIAL escreveu: »Como eu não ligo pra dor de cabeça dos GMs, quero que venha MN de GP.
lalala :rolleyes::rolleyes:
Já foi confirmado em um vídeo da "Conexão Z8" que não vai chegar tão cedo...então boa sorte. -
NidaimeSenju escreveu: »
Já foi confirmado em um vídeo da "Conexão Z8" que não vai chegar tão cedo...então boa sorte.
Por mim tanto faz, jogo isso desde o beta e sempre soube que seria enrolado assim.
Tenho arma suficiente pra não querer mais kk -
qq eu quero com armas pintadas lembra da m16 camo entao era boa neh muda quase nada das armas normais
-
Só quero MN de GP pra XM8-Jasmin e QBZ-Camo
-
Brs são engraçados...
Mn de GP vai demorar, sim, isso é óbvio (talvez nunca venha) ...
Mas falar q não qr mn de GP pq mts vão gastar rios de GP e não vão ganhar nada eh burrice..
Quer dizer q gastar rios de dinheiro (real) e não ganhar nada (e reclamar) eh normal.. De boas..
Agora gastar rios de dinheiro (gp) e não ganhar nada (e reclamar) eh idiotice? Kk
Aiai... -
kkkkk só pode ser sacanagem mesmo nego fica vendo navios direto no MN de ZP mas ainda fica tentando, tem medo de gastar GP mas não tem medo de gastar ZP.
como assim bem inferiores ? Dual double barrel ouro e prata então é boa né ?
vc falou nada com nada ferinha -
blindOFICIAL escreveu: »Como eu não ligo pra dor de cabeça dos GMs, quero que venha MN de GP.
lalala :rolleyes::rolleyes:
Minha opinião sobre o MN ↑
Btw, tô aqui desde 14/12/2011, não tenho pressa alguma pra chegada do MN de GP.
Enfim, seu tópico foi meio... Non-sense. -
Pra que fez o tópico se todo mundo já sabe que não vai chegar tão cedo?
-
Para mim se vier a atualização 2.0,os chars Vips e as armas SS quero que MN de GP se exploda.
-
HenryMiller escreveu: »Para mim se vier a atualização 2.0,os chars Vips e as armas SS quero que MN de GP se exploda.
-
Qual o principal diferencial do Char Vip?
-
Esse mercado negro de GP nunca vai chegar é a espera eterna que nunca vai acabar, a zZzZzZzZzZz8 não quer nem saber; mercado negro de GP eles dizem: --- Para que?
-
NidaimeSenju escreveu: »Amigos, ENTENDÃO, esse sistema de Mn de Gp não deve chegar tão cedo no Crossfire AL, e deveríamos ficar felizes porisso, sabe porque?Além das armas serem bem "inferiores" as de Mn de Zp, será bem mais difícil consegui-las. Outro motivo, teria uns 500 ******ados apostando todo o GP no sistema e não ganhando nada, depois iriam pro fórum mandar 3000 tickets de reclamação do sistema, a dor de cabeça dos GMS só iria aumentar, até porque eles já tem problemas demais né? Então essa "criançada" ai que tanto cobra pelo sistema, é melhor ficarem calados porque só estão passando vergonha.
Só o fato de ter uma winchester scope, ou uma arma camo, pode ser até a uzi ou a glock, para mim está de bom tamanho, e não vem com essa não, eu joguei o NA desde 2010 e o MN de GP também era "ostentação", até porque era mais difícil se ganhar as armas. -
NidaimeSenju escreveu: »Amigos, ENTENDÃO, esse sistema de Mn de Gp não deve chegar tão cedo no Crossfire AL, e deveríamos ficar felizes porisso, sabe porque?Além das armas serem bem "inferiores" as de Mn de Zp, será bem mais difícil consegui-las. Outro motivo, teria uns 500 ******ados apostando todo o GP no sistema e não ganhando nada, depois iriam pro fórum mandar 3000 tickets de reclamação do sistema, a dor de cabeça dos GMS só iria aumentar, até porque eles já tem problemas demais né? Então essa "criançada" ai que tanto cobra pelo sistema, é melhor ficarem calados porque só estão passando vergonha.vc quer ganhar topicos? geral sabe disso :rolleyes:
-
vc quer ganhar topicos? geral sabe disso :rolleyes:
A piazada que não frequenta o fórum obviamente não costuma ser muito informada. -
Só o fato de ter uma winchester scope, ou uma arma camo, pode ser até a uzi ou a glock, para mim está de bom tamanho, e não vem com essa não, eu joguei o NA desde 2010 e o MN de GP também era "ostentação", até porque era mais difícil se ganhar as armas.
Aguarde e verá o choro. -
Bom, sua opinião, não vou te apedrejar por isso.
"ENTENDÃO", que ninguém precisa gastar no mn de gp, ENTENDÃO também que tem gente que não ganha nada em mn de zp, e são poucos que reclamam, pelo menos aqui no fórum, eu, por exemplo, gastei cerca de 700 cxs antes de ganhar minha primeira mn (que nem fui eu que ganhei), e nem por isso reclamei com ninguém, pois eu vejo muita gente ganhando armas sem muita dificuldade.
Sobre a " inferioridade " das mn de gp, pelas de zp, eu trocaria, 2 d.e artico por uma " camo ", sem reclamar. -
Bom, sua opinião, não vou te apedrejar por isso.
"ENTENDÃO", que ninguém precisa gastar no mn de gp, ENTENDÃO também que tem gente que não ganha nada em mn de zp, e são poucos que reclamam, pelo menos aqui no fórum, eu, por exemplo, gastei cerca de 700 cxs antes de ganhar minha primeira mn (que nem fui eu que ganhei), e nem por isso reclamei com ninguém, pois eu vejo muita gente ganhando armas sem muita dificuldade.
Sobre a " inferioridade " das mn de gp, pelas de zp, eu trocaria, 2 d.e artico por uma " camo ", sem reclamar.
Cara não é isso, é claro que vocês aqui do fórum não vão reclamar, estou me referindo as crianças e os desinformados On-line que acham que o sistema vai ser mais fácil que o de ZP. -
NidaimeSenju escreveu: »Amigos, ENTENDÃO, esse sistema de Mn de Gp não deve chegar tão cedo no Crossfire AL, e deveríamos ficar felizes porisso, sabe porque?Além das armas serem bem "inferiores" as de Mn de Zp, será bem mais difícil consegui-las. Outro motivo, teria uns 500 ******ados apostando todo o GP no sistema e não ganhando nada, depois iriam pro fórum mandar 3000 tickets de reclamação do sistema, a dor de cabeça dos GMS só iria aumentar, até porque eles já tem problemas demais né? Então essa "criançada" ai que tanto cobra pelo sistema, é melhor ficarem calados porque só estão passando vergonha.
vamos la..
voce criou o milesimo topico sobre isso, só pra falar pro povo NAO esperar. outra, fala sem conhecimento de causa, pois o MNgp nao é nem mais facil nem mais dificil do que o MNzp. Tambem vem um monte de gente reclamar que gasta rios de dinheiro no MNzp, e nem por isso alguem vem pedir o fim dele.
por fim, fala em "criançada" passando vergonha por cobrar o sistema.. voce que devia de ter vergonha de criar um topico desses... -
Porinquanto armas de MNG , estao vindo de GP :P huehuehue