Ping oscilando net virtua
nao aguento mais ficar jogando esse cf meu ping é 17 e agr esta 70 100 nao consigo jogar e é so a galera da net virtua oi velox que esta com o ping desse jeito cf estava cada vez mais insuportavel a verdade é que ntc jogar cf al
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
Comentários
-
Vixi mano, meu ping tudo bem ficar alto pa caramba, mas meu FPS nao era tão baixo, e hoje meu FPS tá caindo pra 05.2....08.6....11.4.... E isso dar um laag absurdo, e isso foi após essa atualização dessa semana, e não é só a mim que está assim com o FPS, vejo varios falando o mesmo assunto.
-
mano isso ta serio. jogo cf a 3 anos com oi velox e migrei pra net virtual, meu ping sempre foi 50 a 69 e agra des das atualizações de novembro ta 150~336~450 cf ta...precario, na moral
Resumindo, problema do cf e q em vez de melhorar a cada atualização ele so faz piorar, e fala sobre fps tbm , poxa oq custa tentar favorecer os jogadores ao envés de so roubar dinheiro deles, e outra coisa nordeste ta precisando seriamente de um servidor, oq custa um servidor pro nordeste em ...???? se a Z8 ajudasse os jogadores do mesmo jeito q rouba dinheiro deles eu fazia questao de bota 140k de zp por mes... vlw pela atenção ;C. se puder ajudar fico grato!! -
Hoje fiz alteração dos aparelhos da Net Combo Virtua e realmente aqui está batendo 30MB e o problema do ping prevalece, primeiramente largaram de lado a Oi velox para os jogadores e agora com a ultima atualização prejudicou a Net Virtua , complicado '
-
Eu uso net virtua de 30MB e não tive problemas. Meu ping continua 16~21. Rio de Janeiro
-
Eu moro em SP e uso Net Virtua 10 MB e a 2 anos atrás , com 1mb de net o ping ficava 7 até 10 ...
Hoje em dia só fica menos de 15 de madrugada ...
A tarde, e normalmente, fica sempre entre 18~~21.. Não tenho problemas com ping, mas não poderia ter subido tanto assim ao longo do tempo.. acho que a internet brasileira está piorando a cada ano.. ¬¬
Meu ping nessas últimas semanas as vezes sobe pra 100 .. 200 mas rapidamente volta.. acontece uma vez ou outra, mas nada que me impede de jogar!