Bora tunar carros?
Apresento-lhes um site que vi a um tempo e gostei demais: 3dtuning.com
Aqui você encontra muitos carros (e são muitos mesmos) das mais variadas marcas e modelos. Bugatti, Porsche, Lambhorguini, Ferrari, Honda, Fiat, Volkswagen, Chevrolet, Jeep, Subaru, Pagani, Audi, e mais 80 marcas pra você tunar!
Poste seus tunings aí!
obs: Esse tópico "soou" como uma propaganda mas não. Não tô fazendo propaganda nenhuma a nenhum outro jogo pra descumprir a regra. Aliás isso nem é um jogo '-'
Aqui você encontra muitos carros (e são muitos mesmos) das mais variadas marcas e modelos. Bugatti, Porsche, Lambhorguini, Ferrari, Honda, Fiat, Volkswagen, Chevrolet, Jeep, Subaru, Pagani, Audi, e mais 80 marcas pra você tunar!
Poste seus tunings aí!
obs: Esse tópico "soou" como uma propaganda mas não. Não tô fazendo propaganda nenhuma a nenhum outro jogo pra descumprir a regra. Aliás isso nem é um jogo '-'
Comentários
-
E nele se tuna os carros tipo o needforspeed?
-
Que maneiro gostei vei!
-
PedroDoMonte escreveu: »E nele se tuna os carros tipo o needforspeed?
É. Dá pra trocar pneus (alguns vem com neon), vinyls, aerofólios, capô, cor do carro, etc.
Mas infelizmente não dá pra trocar a carroceria (body kit). Pelo menos te entretêm por um tempo -
Oquei Jovi =D
Val3eu p3l4 d1c4 -
ficou minha cara, sem mais...
another..
-
fico bem f0da '-'
um upzinho básico =3 -
to viciando nessa p#rra, melhor parar...
sdds NFS... -
Também amei esse site, a forma de tuning dele é muuuito melhor que os de muitos outros...
Ainda mais que algumas peças realmente me lembram o "Necessidade de Velocidade"
Well, até agora só fiz esses três aqui, sendo um para zoeira...
Russia Police Jeep Wrangler
Ford F-150 Raptor
Hu3BR Peterbilt 359
-
Chorei de tão bonito. Homenagem para a Escola de Samba da Mangueira XD
@edit
lol, sem querer peguei o mesmo do déxie XD
amanha eu faço um tuning sério -
Ficou daora e mais daora ainda foi o Caminhão do Dashie.
eu gostava de tunar carros no NFS, eu pensava que ia ter um carro e isso me motivava ainda mais. Agora... cheio de problemas... nem tenho vontade pra nada -
Em homenagem ao regispão,pc-troll e patsmear
Não tunei tanto minha ideia era fazer o optmus prime .-.
Um 4x4 rebaixado pras ruas logica 10
Igualzin ao meu no nfs mw
Salve a rainha
-
juro que eu li: bora roubar uns carros ._.
até me animei aff ¬¬ -
Como faz pra salvar a foto do carro ? o.O
-
Vicktooria escreveu: »juro que eu li: bora roubar uns carros ._.
até me animei aff ¬¬
Isso ai é só no Gta.
lamborgota deliçia
Torretto Style
O'conner style
-
Como faz pra salvar a foto do carro ? o.O
Recomendo criar uma conta. Enfim, depois de tunar o carro, você clica no disquete no lado direito superior. Aí vai salvar. Depois vai pra Garage e vai aparece o seu/seus carros tunados. Daí clica do que você deseja e depois só escolher a posição dele numas bolinhas em baixo do carro. Depois disso é só clicar num icone de Download ou então aperta o botão direito do mouse e clica em "Salvar imagem como..." -
Recomendo criar uma conta. Enfim, depois de tunar o carro, você clica no disquete no lado direito superior. Aí vai salvar. Depois vai pra Garage e vai aparece o seu/seus carros tunados. Daí clica do que você deseja e depois só escolher a posição dele numas bolinhas em baixo do carro. Depois disso é só clicar num icone de Download ou então aperta o botão direito do mouse e clica em "Salvar imagem como..." -
10 caralhas -
Tentei copiar uns tunings que fiz no Necessitar de Velocidade: Mais Procurado.
OBS: O Toyota Supra é um dos melhores carros pra se tunar nesse site. Tem umas peças diferenciadas no parachoque frontal, traseira e saias laterais =] Se acharem mais um carro com peças tunáveis assim, indiquem aí. Porque nesse site não tem tantos carros com isso =/
Esse eu fiz no site mesmo
-
10 caralhas