Tem algum manjador dos Free zp ?
Voltei a tentar a usar esse método, minha ultima tentativa foi em 2012 e ainda não consigo rs
Queria saber se alguem sabe dos truque e ja conseguiram ganhar o bendito premio
Queria saber se alguem sabe dos truque e ja conseguiram ganhar o bendito premio
Comentários
-
Uma Vês Ganhei 800 zp Deu PA Comprar 1 dia de Machado
-
Bem muitos dizem que não funciona bem pra mim funcionou mais sigo 4 regrinhas: use um gerador de email de 10 minutos
leia sempre a parte de baixo e veja o que diz na pesquisa dependendo disso você vai saber se deve dizer que é mulher ou homem e a sua idade
tente sempre ir sem pressa nas primeiras perguntas depois de 25% feito pode ir de boa
as vezes esse maldito superrewards realmente não entrega o zp mais fazer o que né
houve um dia que ganhei 9k fazendo as quests.....
as vezes as pesquisas detectam teu ip então se ela te rejeitar tente reiniciar o modem caso ela ainda te rejeite deixe pra lá geralmente são pesquisas trolls -
Po , eu não manjo muito , eu fazia muitas off no CF ** la eu majava pra krl aqui só tem superrewards então não da pra pegar muito zp , inclusivo que eu levei ban superrewards não posso mais fazer ofertas , tinha sometrics eu peguei um bom zp na época que tinha acima de 70k agora tiraram nem faço mais já desabrendir muito tutorias então nem faço mais
-
Bom, eu ainda consigo fazer...
Atualmente tenho 65 ofertas feitas com sucesso. -
Só consegui ganhar uma vez e foi de 42 zp , rs.