BugTrap W[2007] L[0]
Estou com esse problema á 1 Mês , e hoje cansei e decidir vir aqui para pedir ajuda !
Eu tento Logar in-game e aparece " Erro BugTrap W[2007] L[0] " Eu tentei desinstalar o CrossFire e instalar denovo . E deu Certo só que tem um problema sempre jogo e deslogo e tento logar Denovo e o Erro persiste , ai tento desinstalar novamente e apenas no outro dia da para instalar diz que o programa ja esta sendo executado no caso o instalador ai reinicio o pc para reinstalar e continua dizendo Programa esta sendo executado por outro programa .. Por favor me ajudem !
Eu tento Logar in-game e aparece " Erro BugTrap W[2007] L[0] " Eu tentei desinstalar o CrossFire e instalar denovo . E deu Certo só que tem um problema sempre jogo e deslogo e tento logar Denovo e o Erro persiste , ai tento desinstalar novamente e apenas no outro dia da para instalar diz que o programa ja esta sendo executado no caso o instalador ai reinicio o pc para reinstalar e continua dizendo Programa esta sendo executado por outro programa .. Por favor me ajudem !
Comentários
-
Estou com o mesmo Erro .. Infelizmente ta dificil para alguem dar Suporte !
-
Alguem pode ajudar ele , e eu aqui por favor ?
-
Bom dia,
Para um melhor atendimento, poderia posta uma imagem de tal erro? Se não souber como, veja: Por enquanto, tente realizar os procedimentos destes tópicos: -
[QUOTE=[MOD]Vexare;n277751]Bom dia,
Para um melhor atendimento, poderia posta uma imagem de tal erro? Se não souber como, veja: Por enquanto, tente realizar os procedimentos destes tópicos:
[/QUOTE]
Ai vexare , agradeceria se me ajudar :'( .. e o mesmo erro do capone