arte do cf
gente sera que pode ser feito assinaturas nas armas? ia ficar bem legal cada um montar sua arma como quiser, tanto cores como desenhos nela, cp e sp tmbm dessa mesma maneira, ficaria bem proprio cada conta, acho que ia ser bem legal
Comentários
-
Eu já havia pensado nisso e me disseram que a z8 não liberaria, pois, acabaria com as skins do mercado negro!!!
Mas eu gostaria de personalizar as minhas armas k! -
po ia ficar bem legal ne, iria deixar cada conta unica
-
entao divia ter um concurso ou algo do tipo, e quem vencer era colocado no mercado negro, iria ser massa
-
yakusa acho que ficaria mas legal assim no mercado de gp/ ZP teria vários itens como , desenhos, letras e você poderia escolher desenhos e letras e equipar em sua arma
-
karai exelente ideia... ia ficar f*** pa carai
-
Imagina que loco, Brasileiro do jeito que é ia fazer uma M4/AK com um orgão reprodutor masculino do lado
E aquele troço emcima do corpo da Scar H/L tbm é bem estranho -
kkkkk nãoi duvido que ia ter uns reta,rda que ia fazer isso mesmo, mas po ia ficar massa d+ mercado negro de gp vendendo imagens e assinaturas pra arma, pensei que poderia vender adereços como mira e silenciador mas iria detonar com o mercado negro normal mas vamo ver se a ideia vai pra frente