Voltar ou não ?
Passei alguns meses sem jogar o CF porque era impossivel (lHackers e Kicks Injustos).
Estou querendo voltar, mas realmente vale a pena ?
Estou querendo voltar, mas realmente vale a pena ?
Comentários
-
Experimente jogar e depois tirar suas próprias conclusões!
-
Tem tempo q nao sofro com kik injusto, mas hackers, já são uma praga, infelizmente!
-
Olha, cara. Eu jogo desde o beta fechado. Parei no fim de 2013 pelo mesmo motivo que tu e fiquei 1 ano sem jogar. Voltei esse ano por que me deu saudade e eu tô meio surpreso, faz 2 semanas que voltei e até agora não tomei nenhum kick. Pra mim, o servidor melhorou sim. Tem gente que fala que ta a mesma coisa, mas definitivamente não ta a mesma coisa!
Só o choro mesmo, que nunca vai acabar, creio eu. -
Hacker não é o problema,faz um certo tempinho que não vejo. Mas... o pessoal que te kika por por exemplo,ficar mirado ou matar por costas ainda existe,rs
-
Jogue e ver ser o cf ta do geito de que vc quer jogar mais deu uma grande diminuída nos hackers
-
Hackers estão sendo extintos a cada dia, já o kick injusto...
O WOGL que é a porcaria está comendo o jogo de forma "lenta e violenta" está se propagando cada vez mais, assim como as crianças de baixa mentalidade sobre isso -
Como disse o Dashie, os hackers estão diminuindo sim, porém o que nunca vai acabar nesse jogo é o choro...
-
Volta mano CF tá tinindo de bunitu *-*
-
volta mano quanto mais membros antigos no fórum melhor......
-
PedroDoMonte escreveu: »Experimente jogar e depois tirar suas próprias conclusões!
Deixo minha suas palavras.
Sem falar que mal vejo hack... Mas Kick injusto, ainda vejo. ): -
Poucos hackers, mas muito kick injusto, o que me faz parar de jogar é o conteúdo que é sempre o mesmo. RE-SKIN.
-
83% menes haks, mas o kick por: "Hack/Programa ilegal" ainda acontece, e com frequência vc é kickado pelo julgamento de um 2°sargento (não desvalorizando a patente, pois já fui dela um dia) que esta 3/16, mas se pegar uma sala com pessoas mais maduras e conscientes não vai haver problemas algum (:
-
Eu não vejo um hacker a um bom tempo e ate mesmo os kikes estão menos frequentes.
-
Atualmente você só vai se aborrecer com os WOGL de fim de semana,porque cheaters tem poucos.
-
Também pensando em voltar.
-
Cara, não tem cheater.. Mas vc pode ter ctz q em muitas sala (se não todas), alguém vai "encontrar" um hak kk