ERRO XTRAP E CF FECHA SOZINHO
QUANDO ABRO MEU CROSSFIRE ELE APARECE ESSE ERRO http://imgur.com/UckerfY DEPOIS DESAPARECE E ABRE A TELA DE LOGUIN TALS EU LOGO E DPS DE EXATO 10S ELE FECHA
Comentários
-
Olá, Kehl8998.
Aguarde até amanhã pela manhã e veja se o problema persiste. Se caso o problema ainda sim persistir, feche todos os programas que estão sendo executados no momento e inicie o Cross Fire.
Se você observar a print, o x-trap está acusando a dll ibwmhk.dll como malicioso, encerre todos os programas e se ainda estiver acusando esta dll, procure-o em seu computador e remova-o, após isso é só iniciar o Cross Fire novamente.
Informe o resultado. -
[QUOTE=[MOD]JbAgape;n277461]Olá, Kehl8998.
Aguarde até amanhã pela manhã e veja se o problema persiste. Se caso o problema ainda sim persistir, feche todos os programas que estão sendo executados no momento e inicie o Cross Fire.
Se você observar a print, o x-trap está acusando a dll ibwmhk.dll como malicioso, encerre todos os programas e se ainda estiver acusando esta dll, procure-o em seu computador e remova-o, após isso é só iniciar o Cross Fire novamente.
Informe o resultado.[/QUOTE]
Pronto, nada disso adiantou tentei agora de manha e o erro continua, procurei a dll e ela nao existe em meu computador