NENHUM KICK INJUSTO HOJE
Depois de decidir parar de jogar e de encher o saco dos Gms e Mods , resolvi brincar uma partida pra matar a saudade, caras , tive uma incrivel surpresa, não fui kickado , e fui jogando , jogando e jogando não fui kickado em nenhuma das mais de 10 partidas que joguei, milagre ? Não sei , só sei que foi magico , até mitei no castelo com um lindo spray kkkkk !
Comentários
-
._.
Não sei porque mas não sou kikado já faz alguns meses, será que é porque só jogo com gente, e não com animais? deve ser, não sei, provavelmente é.
É ruim ver que o kick injusto ainda não parou, pra mim tinha parado a muito tempo ._. -
Deve ser pq vc não joga com uns lix....gente legal que vai com clan em sala aberta e defeca regras, kika por roubar ace das belza, o famoso "papa", "WOGL lixxin"(e eles de SIA/SPOOP/JIA/LOBO menos o Negão beição), entre outras coisas inúteis que esse pessoal costuma kikar
NT: não são todos os clans, mas tem uns ai, que vou te contar.........u.u -
Obrigado pelas respostas no post e realmente cada um de vocês tem um pouco de razão , esperemos que isso mude , abraço!
-
Deve ser semana de prova , kkkkkkkkkkk'
-
Deve ser semana de prova , kkkkkkkkkkk'Tem razão , só pode rsrsrsrsrs estes pestinhas kickadores me pagam rsrsrsrs!
-
É amigo a situação melhora e melhora-rá mais ainda , aos poucos, mais no nível atual não é de se dizer que está 100% ótimo.
-
Quero ver mitar no fim de semana e não ser kikado.
eu prefiro assistir Campeonato carioca, saio na vantagem...