Teoria do Caos
Eu tentei criar tudo escrito, mas este fórum não deixou, tive que tirar prints e postar... Se preparem que é grande a leitura.
Comentários
-
Meu jesus cristo amanhã eu leio o resto mais pelo que entendi é uma teoria que tenta explicar o motivo de haver aleatoriedade no mundo e no universo e provar a ligação de coisas inimaginaveis com uma certa ação estou certo ?
-
Eu duvido que alguém irá ler tudo isso ,-,
-
Eu duvido que alguém irá ler tudo isso ,-,
-
Meu jesus cristo amanhã eu leio o resto mais pelo que entendi é uma teoria que tenta explicar o motivo de haver aleatoriedade no mundo e no universo e provar a ligação de coisas inimaginaveis com uma certa ação estou certo ?
É como se tu tentasse voltar no tempo, para tentar arrumar algo que já aconteceu. Vamos dizer que tu ''arrume'', tu vai ter alterado o espaço-tempo e vai ter uma ''nova vida'', e vai acabar com a vida de alguém, e sempre vai dar algo errado no final, e o ciclo continua ''eternamente''. Se tu tentar arrumar algo, alguma outra coisa vai se estragar. Isto é chamado ''Efeito Borboleta''. -
É como se tu tentasse voltar no tempo, para tentar arrumar algo que já aconteceu. Vamos dizer que tu ''arrume'', tu vai ter alterado o espaço-tempo e vai ter uma ''nova vida'', e vai acabar com a vida de alguém, e sempre vai dar algo errado no final, e o ciclo continua ''eternamente''. Se tu tentar arrumar algo, alguma outra coisa vai se estragar. Isto é chamado ''Efeito Borboleta''.
Associei à isto mesmo...
Altos estudos. *_* -
Duvido que alguém irá ler isso ai jovem... Você curte escrever em Discord...
-
Haja tempo para ler isto.
-
muito tempo para ler msm kk1
-
Teoria do Caos é um saco, não posso nem retornar no tempo para meter uma bala na cabeça do Karl Marx?Aff...
Tiraria o chapéu para você caso eu usasse um, tópico foi tão bem feito que mesmo envolvendo física (coisa que após 7 anos sem ter que estudá-la eu continuo a odiar) consegui ler até o final. -
Teoria do Caos resumida, Se tu fez *****, não adianta tentar voltar, por que vai dar mais ***** ainda.
Estou certo? '=' -
Antes de "efeito borboleta" já tinha visto em "de caso com o acaso". É uma boa visão disto.
-
Efeito Borboleta... Você já assistiu o filme? Da uma bela explicação do que iria ocorrer se você tentasse ir ao passado Recomendo para quem não entendeu direito...
Ou seja, o máximo que um ser humano pode fazer é ir para o futuro, já que não é necessário mudar espaço-tempo... -
Brincadeirinha, é muito interessante, há uns anos atrás eu me aventurei por esses caminhos da teoria do caos, e sinceramente, fiquei fascinado, mas quando descobri a parte que sempre que você tenta mudar algo, no futuro vai ser pior, me decepcionei , há tantas merdas que eu gostaria de não ter feito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. -
Eu não entendo isso. É um assunto tão ''simples'' mas esses cientistas ficam criando mais e mais teorias nesse assunto, criando gráficos e cálculos... Não sei vocês mas pra mim isso deixa o entendimento do assunto ficar mais entediante.
Não to culpando o Discord, mas sim esses estudiosos =/ -
Eu não vou ler *-*
Mas já sei o básico .. acho totalmente funcional acho que tudo pode mudar o rumo da sua vida ... =]