Uma história emocionante dentro das telas de Crossfire AL
Era uma vez, um jovem jogador de CFAL, 14 anos de idade. Ele queria muito jogar esse jogo lindo, aí ele pensou "vou logar na conta da minha irmã de 6 anos pra ver nego de QQ pra sargento." Então, ele logou na conta da irmãzinha de 6 anos, nick JFl.Sophy, quando.. ele entrou P.D Castelo, começou a fazer sequências de kills com headshots, uns 180 bem loko e uns HS maroto na cabeça dos major.
[Chat]
Sargento: morri dnv pra esse lixo sem patente
JFl.Sophy: sem patente? dsclp prefiro habilidade
Sargento: nub recruta
JFl.Sophy: add KiritoPB pa nois bater um papo
Sargento: acc do seu amigo q to ligado
*JFl.Sophy acaba de matar o time inteiro*
*Sargento saiu da sala*
*Major entrou na sala*
*Major morreu para um miradão*
Major: miradao lixo ja pula e anda com a mira
Miradão: ta no jogo pa usar lek
JFl.Sophy: cala a boca seu noob FB
Major: cala boca vc, vai upar lixo dps vem flar cmg
JFl.Sophy: desculpa prefiro skill
Major: kkkkkkkkkkkkk nem patente tem
JFl.Sophy: add KiritoPB pra ver se não tem patente
Major: q patente?
JFl.Sophy: capitao, Hzinho
Major: ainda é mais baixa q a minha
JFl.Sophy: pelo menos tenho habilidade
*Acabou a partida*
JFl.Sophy e Miradão ficam conversando na sala, enquanto o Major fica saindo e entrando da sala pra xingar eles de nub e depois sair.
Então, gente, esse é o nosso CF! Gostaram da historinha? Eu gostei rsrs.. nunca mais jogo na conta da minha irmã. Eu queria upar pra ela, ela perdeu a conta boa dela, tava upando de boa aqui pra ela quando me vem uma coisa dessa. Agora vou só jogar na minha, slk, cansei mano, é muito pirralho na internet.
[Chat]
Sargento: morri dnv pra esse lixo sem patente
JFl.Sophy: sem patente? dsclp prefiro habilidade
Sargento: nub recruta
JFl.Sophy: add KiritoPB pa nois bater um papo
Sargento: acc do seu amigo q to ligado
*JFl.Sophy acaba de matar o time inteiro*
*Sargento saiu da sala*
*Major entrou na sala*
*Major morreu para um miradão*
Major: miradao lixo ja pula e anda com a mira
Miradão: ta no jogo pa usar lek
JFl.Sophy: cala a boca seu noob FB
Major: cala boca vc, vai upar lixo dps vem flar cmg
JFl.Sophy: desculpa prefiro skill
Major: kkkkkkkkkkkkk nem patente tem
JFl.Sophy: add KiritoPB pra ver se não tem patente
Major: q patente?
JFl.Sophy: capitao, Hzinho
Major: ainda é mais baixa q a minha
JFl.Sophy: pelo menos tenho habilidade
*Acabou a partida*
JFl.Sophy e Miradão ficam conversando na sala, enquanto o Major fica saindo e entrando da sala pra xingar eles de nub e depois sair.
Então, gente, esse é o nosso CF! Gostaram da historinha? Eu gostei rsrs.. nunca mais jogo na conta da minha irmã. Eu queria upar pra ela, ela perdeu a conta boa dela, tava upando de boa aqui pra ela quando me vem uma coisa dessa. Agora vou só jogar na minha, slk, cansei mano, é muito pirralho na internet.
Comentários
-
Estava vendo essa treta no lobby, treta treta treta treta
-
-
Isso é completamente comum, já joguei com uma outra conta minha que só tem uma SCAR-H, quase sempre dou headshots e choram para mim dizendo que estou de auto headshot, wall e o caramba a quatro...
Agora, vou na minha e faço a mesma coisa, apenas 1 chorão aparece e é pela arma e não pelos kills... -
Dashie até hoje eu não sei se você é homem ou mulher .-.Isso é completamente comum, já joguei com uma outra conta minha que só tem uma SCAR-H, quase sempre dou headshots e choram para mim dizendo que estou de auto headshot, wall e o caramba a quatro...
Agora, vou na minha e faço a mesma coisa, apenas 1 chorão aparece e é pela arma e não pelos kills... -
eu gostei ( curto muito tetas)
*tretas -
Vejo direto isso... pior é se o cara que é patente menor que você fica tirando onda só porque joga melhor. Fico com muita raiva,mas eixo quieto,pois sei que como CF não é RPG,patente é só tempo de jogo,é só um enfeite,não é nada demais.
-
Bom, é complicado mesmo. Sábado de madrugada eu fui uns betas PD pra matar tempo com o clã. Como sempre, jogo com minha m4 Outono. No primeiro round peguei 4kills com ela. Ai os caras mandaram no chat "Outono? Depois não chora". Ai eles pegaram 9a, sl, vip, etc., achando que a gente ia chorar pra isso. Ai resolvemos perguntar por que eles tavam reclamando da Outono, mas a unica coisa que eles sabiam responder é "cala boca, seu..."
Mas a gente continuou jogando de boa, sem reclamar, até por que a gente não liga pra isso. Mas mesmo assim, eles continuaram xingando a gente de tudo que é nome possível sem motivo algum... Eu realmente fiquei surpreso, nunca pensei que um dia alguém choraria pra ela e.e
Eu tenho uma print do ocorrido aqui, mas tem muita ofensa, provavelmente alguém iria excluir a foto.Vejo direto isso... pior é se o cara que é patente menor que você fica tirando onda só porque joga melhor. Fico com muita raiva,mas eixo quieto,pois sei que como CF não é RPG,patente é só tempo de jogo,é só um enfeite,não é nada demais.
Só não é mais idiot4 que pessoas que não aceitam opiniões porque ta na área de sugestões do fórum... se é que me entendem -
Dashie até hoje eu não sei se você é homem ou mulher .-.
Apenas um ser desconhecido pela humanidade de sexo indefinido e desconhecido que continua sob pesquisas... -
Da pra fazer filme cara .. um exemplo de superação ;-;
-
Normal, nosso CrossFire é assim mesmo.
-
-
Nada ganha de uma treta que eu vi num P.D, resumão básico
Fulano X matou Y
Y: mlk costa, usa ak 74, arma de favelado
X: coitado mlk, recalque bate e volta
Y: vo enfia essa ak na sua mae (censurado)
X: Xingo a mãe é criança
Y: Sou mesmo e ce vai virar minha pu***** agra
X: Pode vir fi, vem bate de frente com o bonde dos gr!
Y Matou X
Y: Eu falei, agra ce é minha pu*****
X: Sua mãe aquela (censurado)
[...]
E assim ficou por mais 10 rounds -
Olá, só acho muito errado isso: So porque o JOGADOR tem patente alta Ex. Major .. o major nao mata, ele chora é claro.. rs', -Todos da sala falam ´´HÁA MAJOR NOB NOB, FB, SEU SEM SKILL,´´ BLA BLA BLA... É Óbvio que o major vai falar que vc e patente baixa e vai se defender do seu geito.. entao pense para fala algo. Se ele xingar voces, oq vcs fazem? Vou dizer: Apredam a ignorar!!!! NADA melhor que ignorar a pessoa q esta xingando voce;;
-
Queria ser mulher também
Apenas um ser desconhecido pela humanidade de sexo indefinido e desconhecido que continua sob pesquisas... -
Nada ganha de uma treta que eu vi num P.D, resumão básico
Fulano X matou Y
Y: mlk costa, usa ak 74, arma de favelado
X: coitado mlk, recalque bate e volta
Y: vo enfia essa ak na sua mae (censurado)
X: Xingo a mãe é criança
Y: Sou mesmo e ce vai virar minha pu***** agra
X: Pode vir fi, vem bate de frente com o bonde dos gr!
Y Matou X
Y: Eu falei, agra ce é minha pu*****
X: Sua mãe aquela (censurado)
[...]
E assim ficou por mais 10 rounds
E no final qual dos dois matou mais? o.O huehue,nessas tretas eu gosto de ver porque é engraçado...Queria ser mulher também
'-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-'
sem preconceitos... -
Ja joguei muito na conta do meu irmão e coloquei no macro "Aqui M16 é Vip" os caras piravam, pediam pra me kikar direto...kkkk
Patente não define habilidade nem credibilidade. -
Patente é um símbolo bonitinho pra sua conta, define apenas tempo de jogo.Gabriel escreveu:_];n278986]Ja joguei muito na conta do meu irmão e coloquei no macro "Aqui M16 é Vip" os caras piravam, pediam pra me kikar direto...kkkk
Patente não define habilidade nem credibilidade. -
porque não começou com "Querido diário" ? '-'
-
Dashie até hoje eu não sei se você é homem ou mulher .-.
ehueheuheuheue -
Queria ser mulher AFF ser homem é chatoooooooooooooooooooooo
E no final qual dos dois matou mais? o.O huehue,nessas tretas eu gosto de ver porque é engraçado...
'-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-'
sem preconceitos... -
kkkkkkkkkkkkk , vai upa ! a maior desculpa de todo CF .
-
"VAI UPA LIXO DPS VEM FALAR CMG"
AEUHAEUHAEUHAUHAEUHUEAHUAHUEHUEAHUEAUHEAHUAEHUEAHUAEHUAE ESCUTO ISSO TODA HORApainGALAXIAS escreveu: »kkkkkkkkkkkkk , vai upa ! a maior desculpa de todo CF .