[Dúvida] Roda ou Não ?
Fala galera do Fórum da Z8Games , beleza?
Sou novo aqui e estou trazendo uma dúvida pra ver se consigo achar uma solução .
Minha dúvida é a seguinte , tenho um PC com as seguintes configurações:
» 2GB RAM
» Placa Mãe: P5VD2-MX
» Placa de Vídeo (ONBOARD) : VIA/SG3 UniChrome Pro IGP
Com essas configurações consigo rodar Crossfire?
Sou novo aqui e estou trazendo uma dúvida pra ver se consigo achar uma solução .
Minha dúvida é a seguinte , tenho um PC com as seguintes configurações:
» 2GB RAM
» Placa Mãe: P5VD2-MX
» Placa de Vídeo (ONBOARD) : VIA/SG3 UniChrome Pro IGP
Com essas configurações consigo rodar Crossfire?
Vlw , um abraço ...
Comentários
-
Bom, primeiramente seja bem vindo ao forum Segundo, cara você só vai saber se o CF roda no seu pc se você tentar, meu PC só tem 2gb de RAM tbm e roda de boa porem com o FPS baixo, mas eu tenho um esquema pra garantir mais fps, se quiser saber como segue o post ai - http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/277232-aumento-de-fps
-
o z8 axei um cara usando hak como mando o print
-
DownyPlay01 , valeu pelo conselho maninho. Vou tentar.
Outra coisa , quando eu tinha meu outro PC ele era super fraco , mais tipo rodava . Carregava lentamente , mais rodava.
Tem problema se ele rodar lentamente? Um Abraço , Valeu ... -
Deve rodar mas com FPS baixo
Eu sei pq meu PC e um cocozito
A RAM tbm influencia -
Ghost_Rider escreveu: »Deve rodar mas com FPS baixo
Eu sei pq meu PC e um cocozito
A RAM tbm influencia
Mas eu consigo pelo menos , jogar? :eek: -
Roda roda mas o FPS deve de ficar meio baixo
-
Mas eu consigo pelo menos , jogar? :eek:
Faz o esquema do post que eu deixei, que vale a pena, eu jogava a uns 30 fps em sala cheia, agora jogo a 50 ou mais -
DownyPlay01 escreveu: »
Faz o esquema do post que eu deixei, que vale a pena, eu jogava a uns 30 fps em sala cheia, agora jogo a 50 ou mais
Se não funcionar quero um biscoito PASSATEMPO -
DownyPlay01 escreveu: »
Faz o esquema do post que eu deixei, que vale a pena, eu jogava a uns 30 fps em sala cheia, agora jogo a 50 ou mais
Beleza lek, vou fazer o esquema. Valeu pela dica , vou fazer e se der certo , falo com você ... -
a RAM influencia diretamente no loading dos maps (aquela telinha antes de iniciar a partida) a placa de video influencia o FPS, a internet influencia o PING e o processador é o que concilia tudo isso além de dar um boost em geral (:
acho que sua máquina roda sim manin, procura colocar só uma placa de video, uma low-end já daria uma diferença absurda, uma HD5450 por exemplo, garante FPS de 110, em média.
boa sorte! -
´´crossfire não é tão pesado´´´Muitos dizem mais creio eu que com essas ATT que estão vindo e estao deixando ele cada vez mais pesado!!!
-
Você pode usar o Setup da BIOS ou CMOS para aumentar a capacidade de processamento gráfico da sua OnBoard algumas até 256 Mb, mas como o pessoal afirmou logo acima, isso vai da memória RAM, tente criar memória virtual no HD.
-
Deve rodar,pelo menos no LOW.
-
Pelomenos CAMPO MINADO roda !
-
deve rodar tudo na resolução baixa