Game não inicia
Fala pessoal,poderiam me ajudar? eu instalei o CF ontem mas não to conseguindo entrar não,quando clico em "iniciar!" o xtrap carrega normalmente mas depois fecha e não acontece mais nada,já,poderiam me dar uma dica de como posso resolver sem precisar reinstalar o game?
Comentários
-
Bom dia jovem.
Já tentou executar o Crossfire (patcher_cf.exe) em modo administrador? -
Olá, malukods!
Não é apenas você que está com este problema, alguns jogadores estão relatando o mesmo erro.
O problema já foi repassado aos GMs, aguarde até que o problema seja resolvido. -
Certo senhor,irei aguardar,vou perder o evento
,mas obrigado!
-
Já vi varias pessoas com o problemas, apesar de pedi-las a Re-instalar o jogo e Excluir a pasta X-Trap, ninguem deu retorno de resposta.
-
LuizMatheusN escreveu: »Já vi varias pessoas com o problemas, apesar de pedi-las a Re-instalar o jogo e Excluir a pasta X-Trap, ninguem deu retorno de resposta.
-
Verifica a pasta do hgcw ver se não estar faltando nenhum arquivo,caso esteja tem um tópico ajudando a resolver isso.
-
O meu ta A Mesma Coisa, Baixei ontem duas Vezes e nada, to ficando bolada, quase quebrando meu pc, sendo q o coitado neim tem cupa!
kkkkk
nos Ajudem gnt por favor, ta osso! (y) -
O meu ta A Mesma Coisa, Baixei ontem duas Vezes e nada, to ficando bolada, quase quebrando meu pc, sendo q o coitado neim tem cupa!
kkkkk
nos Ajudem gnt por favor, ta osso! (y) -
rs ta tenso em!
Olá , malukods recomendo ver esse Tópico vai ajudar muito você: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...tram-solução se o seu problema de desconectando do Servidor , como o [MOD]JbAgape falou pra Ti , os GMs estão resolvendo o Caso só ter paciência . -
o meu era parada de video do pc, ja to no 3º chefe sei laa! kkkkk ja to jogando pah karai! ve se o seu tbm naor er iiso procurano youtube
-
o meu carrega o xtrap e o outro negoço mais na hr de abrir o crosfire carrega e some ! #ARRUMAISSOGM