Acontece com vocês?
Bem vou explicar ...
Quando você tá mitando em uma sala e pá fazendo uns triple kill e entra em outra sala e parece que voltou a época em que era carinha feliz
Ou quando você ta lá jogando bem aí para de jogar algumas horas ou dias e quando volta a jogar parece aqueles mongol que não sabe nem o que é uma arma
Ou quando você entra em uma sala especial (digamos sc / mod ou algo do tipo slá) em que sua skill vale tudo e vira botfrag de tão nub
é tá acontecendo comigo direto .-.
Quando você tá mitando em uma sala e pá fazendo uns triple kill e entra em outra sala e parece que voltou a época em que era carinha feliz
Ou quando você ta lá jogando bem aí para de jogar algumas horas ou dias e quando volta a jogar parece aqueles mongol que não sabe nem o que é uma arma
Ou quando você entra em uma sala especial (digamos sc / mod ou algo do tipo slá) em que sua skill vale tudo e vira botfrag de tão nub
é tá acontecendo comigo direto .-.
Comentários
-
Sei lá,nunca joguei bem mesmo. Mas sim,acontecia direto,se eu ficava um dia sem jogar eu já não sabia fazer mais nada. Mas isso foi quando eu jogava no desktop,quando jogo no notebook não acotece tanto (nem me pergunte por que '-')
-
É quando fico um tempo sem joga as 3 primeiras salas não faço nada, só consigo jogar de awm. rifle nem tento ^^'
-
Minha habilidade varia pelo dia tem dia que to ótimo tem dia que to ruim
Normalmente to jogando bem -
Sim deve acontecer com todos, uma hora voce esta bem outra hora nubado k
-
Minha habilidade varia pelo dia tem dia que to ótimo tem dia que to ruim
Normalmente to jogando bem -
Andou acontecendo comigo, dei uma para de pelo menos uns 15 dias com cf, voltei semana passada, parecia novato jogando de tão ruim ._.
Mas agora ja voltou ao normal, reacostumei com o cf e.e -
Às vezes, quando eu noto que isso está acontecendo eu me concentro ao máximo para voltar ao normal e consigo...
-
Acontece o seguinte :
você entra em uma sala cheio de nubs e você mita.
depois você entra em uma sala cheio de viciado e leva um oco.
eu já me acostumei com isso... -
Lucas_Dias escreveu: »Acontece o seguinte :
você entra em uma sala cheio de nubs e você mita.
depois você entra em uma sala cheio de viciado e leva um oco.
eu já me acostumei com isso... -
Às vezes, quando eu noto que isso está acontecendo eu me concentro ao máximo para voltar ao normal e consigo...
-
acho que não cara tava jogando grécia com uma penca de 1 tenente e 1 marechal fazendo multkill (fiquei 69/44) ai entrei numa outra sala e fiquei negativo acho que é mais do humor / vontade de jogar tem também a diferença dos mapas e o estilo de jogo além do fator ping (que é chato pra os 2 lados)
Aconteceu algo parecido comigo na noite de quinta para sexta.
entro no cf de madrugada para jogar um pouco de sniper.
jogo um navio modo sniper me esbarro com o Dashie com por coincidência, fico 12/12(que eu me lembre)
depois C1S de sniper, Dashie da quit no inicio da partida pois estava 2/9 HUEHUEHEEUHUEHE.
termino ela e...
fico pensando :
éee eu acho que foi bem, vou continuar...
e....
eu sou uma porcaria de sniper, quando eu faço isso alguma coisa tá errada então eu já defino que meus inimigos são mais nubs que eu(coisa dificil de superar, mais eles conseguiram.)
Depois jogo outra e termino 34/34, ai eu sinto que estou no meu normal, a sala cheio de mitões e eu levando sufoco. -
O maior FATO que não posso negar é que:
Se você esta todo suado, sujo jogando a horas fedendo, com a mão grudando no mouse tal, você ta jogando feito um mito chines WCG.
Se foi tomar banho, ou só lavou a mão acabou... Virou um newbie.