Porque não há armas permanentes de ZP na loja??
$$ n entendo o porque. alguem poderia me explicar? $$
Comentários
-
Porque armas de zp e tipo aluguel.
nos outros cfs nunca vir arma de zp permanente. -
BRbodozinho escreveu: »Porque armas de zp e tipo aluguel.
nos outros cfs nunca vir arma de zp permanente.mas isso não tem nada a ver. ha muitas coisas que existem nos outros cf e que só aqui não tem, e, há muitas coisas que existe só aki e que nos outros cfs não tem -
jweasdafdsaa escreveu: »mas isso não tem nada a ver. ha muitas coisas que existem nos outros cf e que só aqui não tem, e, há muitas coisas que existe só aki e que nos outros cfs não tem
-
me diga o que tem aqui que ñ tem em outros cfs?
Mais armas, mais mapas, sistemas de respawns melhorados, texturas e gráficos novos, lobby novo, armas sem nerfs em várias versões... -
me diga o que tem aqui que ñ tem em outros cfs?ai ja n é em questão de armas e sim outras coisas como a conta [MOD]Review, a suprema corte o conexão z8...
-
Sua pergunta tem uma simples resposta! Somos Brs.
-
Isso não da money
-
BRbodozinho escreveu: »Porque armas de zp e tipo aluguel.
nos outros cfs nunca vir arma de zp permanente.
@Topic porque a empresa visa dinheiro, e se botassem isso, iria perder uma BOA grana. -
Mesmo motivo pra não ter MN de GP, armas permanentes de cupons, ribbons e BP.
-
uma simples M4 com 5 balas a mais,ou uma TRG de 10 balas ou com outra corzinha não iria falir uma empresa,parem de pensar assim,e até mesmo pelo contrário,todos iriam querer comprar -.-'
-
Vips são de ZP e são permanentes.
Fora isso, ZP é só para aluguel e Loteria (M.N.) -
E quem disse que não temos armas de ZP permanentes ? , O que são as VIPS ? :rolleyes:
-
Porque é um sistema de aluguel, e não de compra.
-
Mais armas, mais mapas, sistemas de respawns melhorados, texturas e gráficos novos, lobby novo, armas sem nerfs em várias versões... -
armas sem nerfs em várias versões...
Sei lá achei engraçado...
@TOPIC
Se as armas de zp fossem permanentes, seriam mais caras. É melhor que continuem no aluguel mesmo. -
simples, se você compra uma vez ira dar lucro apenas aquela vez, se você necessita renovar, o lucro é constante :v
-
Creio eu que isso ofuscaria o "brilho" das vips. Não seria uma boa jogada por parte deles.
-
E quem disse que não temos armas de ZP permanentes ? , O que são as VIPS ? :rolleyes:-_- n falo nada
-
jweasdafdsaa escreveu: »$$ n entendo o porque. alguem poderia me explicar? $$
Simples...porque isso não daria lucro para a empresa.Quem roletaria no machado gold se poderia compra a versão normal na loja por uma contia de zp?
muita gente no game já me falou que roletou 300 caixas no machado gold e não ganho nada,imagina o quanto a z8 não ganha com isso. -
É pq se tivesse uma arma de ZP para comprar, os jogadores já ficariam contentes em ter uma permanente.. E e muitos não iriam colocar mais ZP porque já conseguiram o que queria...reletanto VC tem poucas chances de ganhar e se não ganhar VC vai roletar de novo até ganhar ou achar que já gastou muito dinheiro... Se eles colocassem armas de ZP permanente iria diminuir o pessoal que roleta.. Com isso iria diminuir os lucros tambem .. E como o cf é totalmente mercenário ela não fará isso.
-
E como se fosse Aluguel , nao sei o motivo de nao ter pelomenos 1 arma de ZP permanente ..
-
Aluguel da mais lucro