Ajuda - Lição de casa
Quanto tempo você passa no computador, e o que você faz nele?
É uma pesquisa de escola, quem puder me ajudar , muito obrigada
É uma pesquisa de escola, quem puder me ajudar , muito obrigada
Comentários
-
Geralmente, das 18 até eu ficar com sono ou colocar a mão na consciência pra ir dormir pois tenho aula. q
Mas em média, umas 4~6 horas. -
Fico de 13h até 16:30h. Depois, fico de 18h até ir dormir e-e
Sempre fico no facebook, fórum e CF. -
Em dias úteis apenas 2 ou 3 horas no máximo,fazendo o que eu quiser como ver vídeos, jogar ou pesquisas de escola. Estou de greve do facebook
Em finais de semana umas 6 se me deixarem '-' mas ultimamente as lições de casa ocupam o maior tempo dessas 6 horas,tanto,que estou fazendo isso agora também >.<
Não é pior que em 2013,que eu era um inútil que ficava 7 horas SÓ jogando,principalmente CF... -
Final de semana não tem faculdade ai fico um pouco de manha, um pouco de tarde e de madrugada eu fico até dar sono.
Mas no meio da semana de manhã não dá de tarde não dá, de noite também não dá (as vezes dá), só sobra a madrugada, ai eu fico a madrugada inteira e vou com sono pra faculdade, então normalmente fico umas 4~5 horas no pc por dia, 10 horas em caso de milagre. -
Outra pergunta, a media de idades aqui é de quantos anos? 15~30?
-
.-. really passo o dia todo no pc por falta do que fazer mesmo isso até eu chegar no ensino médio aí sim a coisa vai ficar séria .
(13 anos sem essa de dizer que sou kid) -
-
Acho que uns 13~30 e_e -
[Created;n278280]
Acho que uns 13~30 e_e
Eu diria 11~35 -
to com 14,em agosto farei 15,sem essa de dizer que sou kid também XD
as vezes sou um manézão,mas quando não sou,sou um cara bacana,rs -
Quero apenas as pessoas que vão participar da pesquisa, porque é como se fosse um relatório (lilçao de português fdp ç.ç)
-
Fazer relatório era bem legal.
segunda a sexta eu fico umas 4 horas por dia e nesse tempo fico no fórum, youtube...
nos fim de semana jogo crossfire, ai são umas 5,6 horas.. durante a madrugada.
eu tenho 18 anos. a média de idade por aqui deve ser de 12 - 28 anos.. -
Pesquisa encerrada, obrigada aos participantes.
-
Tenho 18. :T
--
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.