Tente assistir sem se excitar ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Duvido que consiga!
Comentários
-
MEU DEUS CARA :O :O :O
[h=2]( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)[/h]
-
blindOFICIAL escreveu: »MEU DEUS CARA :O :O :O
[h=2]( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)[/h]
Impossível! Jamais alguém realizará esta façanha! -
͡° ͜ʖ ͡°) ͡° ͜ʖ ͡°) ͡° ͜ʖ ͡°) ͡° ͜ʖ ͡°) ͡° ͜ʖ ͡°) ͡° ͜ʖ ͡°) ͡° ͜ʖ ͡°) ͡° ͜ʖ ͡°) ͡° ͜ʖ ͡°) ͡° ͜ʖ ͡°) ͡° ͜ʖ ͡°) ͡° ͜ʖ ͡°) ͡° ͜ʖ ͡°) ͡° ͜ʖ ͡°) ͡° ͜ʖ ͡°) ͡° ͜ʖ ͡°) ͡° ͜ʖ ͡°) ͡° ͜ʖ ͡°) ͡° ͜ʖ ͡°) ͡° ͜ʖ ͡°) ͡° ͜ʖ ͡°) ͡° ͜ʖ ͡°) ͡° ͜ʖ ͡°) ͡° ͜ʖ ͡°) ͡° ͜ʖ ͡°) ͡° ͜ʖ ͡°) ͡° ͜ʖ ͡°) ͡° ͜ʖ ͡°) ͡° ͜ʖ ͡°) ͡° ͜ʖ ͡°)
-
Impossível! Jamais alguém realizará esta façanha!
Minha namorada que me perdoe, maaaaaaaaaaaassssssssss. [h=2]( ͡° ͜ʖ ͡°)[/h] -
blindOFICIAL escreveu: »
Minha namorada que me perdoe, maaaaaaaaaaaassssssssss. [h=2]( ͡° ͜ʖ ͡°)[/h] -
Cara desde o dia em que eu fique de r#la dura na escola eu jurei para mim que eu teria mais auto controle.
Eu aguento de boa, mas é claro que os filhinhos lá embaixo se manifestaram hehehe
Que melancia é essa cara pqp...eu me perdia ali... -
Lucas_Dias escreveu: »Cara desde o dia em que eu fique de r#la dura na escola eu jurei para mim que eu teria mais auto controle.
Eu aguento de boa, mas é claro que os filhinhos lá embaixo se manifestaram hehehe
Que melancia é essa cara pqp...eu me perdia ali...
Ja eu nem ligo, pode subir a hora que quiser uaheuhaeuhae
Se mulher fica olhando ja pergunto se ta querendo uaheuhaeuhaeea -
Se mulher fica olhando ja pergunto se ta querendo uaheuhaeuhaeea
ta loko, o bagulho tava de um jeito que não ia nem pra esquerda e nem pra direita, tinha três garotas em volta onde eu estava, peguei a mochila desesperado tentando entender o motivo daquilo já que eu estava de boas copiando a matéria. -
Lucas_Dias escreveu: »
ta loko, o bagulho tava de um jeito que não ia nem pra esquerda e nem pra direita, tinha três garotas em volta onde eu estava, peguei a mochila desesperado tentando entender o motivo daquilo já que eu estava de boas copiando a matéria.
UHAEUHEUHAUHAEUHEA
Puberdade maldita. Sei como é, meu tempo de colegio era assim tbm. Eu ficava tarando as guria tudo kk -
Se mulher fica olhando ja pergunto se ta querendo uaheuhaeuhaeea
1 ano atrás eu não era casado ._.
Saudades de um ano atrás.
-
Tem vezes que eu nem to vendo nada "( ͡° ͜ʖ ͡°)" e o menino sobe, é um saco, eu só ando de jeans, fico andando meio torto igual um idi0ta tentando esconder , as vezes fico de frente pra uma parede igual demente EUHEUHE -
TwilySparkle escreveu: »1 ano atrás eu era assim e.e
1 ano atrás eu não era casado ._.
Saudades de um ano atrás.
-
Tem vezes que eu nem to vendo nada "( ͡° ͜ʖ ͡°)" e o menino sobe, é um saco, eu só ando de jeans, fico andando meio torto igual um idi0ta tentando esconder , as vezes fico de frente pra uma parede igual demente EUHEUHE
Nossa uhauhaeuhae
Normal, eu não tenho nenhum relacionamento serio, então to nem ligando. Tenho uma amizade colorida muito loka, ai posso "mecher" com outras com ela junto uheauhehuaeuhuae -
UHAEUHEUHAUHAEUHEA
Puberdade maldita. Sei como é, meu tempo de colegio era assim tbm. Eu ficava tarando as guria tudo kk
era uma des.graça mesmo, mas depois que...cê sabe...(° ͜ʖ ͡°) do secsu as coisas ficam mais controladas. -
*Controle* *Controle* oh não...
-
blindOFICIAL escreveu: »Tenho uma amizade colorida muito loka, ai posso "mecher" com outras com ela junto uheauhehuaeuhuae
Minha esposa só libera eu "mecher" com uma só junto com ela, mas é o suficiente já ( ͡° ͜ʖ ͡°)
esse tópico, meu deus ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°) -
Minha criança até se levantou ...