» Sugestão de Mapa ! «
Olá pessoal do Fórum da Z8Games , tudo beleza?
Meu nome é Renato , sou novo no fórum ,e queria estar dando essa sugestão de mapa.
Bom , pesquisei alguns fatos até chegar a uma conclusão.
Então lá vai as informações , que sendo viável serão contidas no mapa:
• Nome do Mapa: Favela.
• Tipo de Mapa: Procurar e Destruir.
• Gráficos: Pela sugestão , teria que ser um gráfico bem realista (Barracos , Escadarias , Vielas , Becos e Etc...).
» Sobre o Mapa:
• Bom galera , a minha ideia de sugestão seria o seguinte:
• Transmitir a mensagem de um mapa que acho que , não chegaria tão cedo no Crossfire AL.
• Seria um mapa Mediano , bem tenso e divertido de jogar.
» Adicionais:
• Um mapa com escadarias , barracos , paredes pichadas , e realismo.
• Sei que pode ser uma boa ideia quanto pode não ser , mas acho que seria bem massa ter um mapa dessa categoria.
» Representação/Modelagem:
• Modelagem: (Não consegui colocar a imagem direto, por relação ao BUG).
http://imgur.com/U0mvcGs
• A Site (Àrea A): (Não consegui colocar a imagem direto, por relação ao BUG).
http://imgur.com/fzb9n9N
• B Site (Àrea : (Não consegui colocar a imagem direto, por relação ao BUG).
http://imgur.com/PDTvN7s
» Bom galera é isso , espero que tenham gostado da minha ideia , e que ela vá pra frente , mas se não for , tudo bem.
Bom pessoal , críticas construtivas estão sendo super Bem-Vindas , dicas também.
Então é isso galera , vou ficando por aqui , Um Abraço !
Créditos:
Eu ( Ideia , Elaboração e Post ) .
Brad_Boyles ( Modelagem da B Site ) .
Meu nome é Renato , sou novo no fórum ,e queria estar dando essa sugestão de mapa.
Bom , pesquisei alguns fatos até chegar a uma conclusão.
Então lá vai as informações , que sendo viável serão contidas no mapa:
• Nome do Mapa: Favela.
• Tipo de Mapa: Procurar e Destruir.
• Gráficos: Pela sugestão , teria que ser um gráfico bem realista (Barracos , Escadarias , Vielas , Becos e Etc...).
» Sobre o Mapa:
• Bom galera , a minha ideia de sugestão seria o seguinte:
• Transmitir a mensagem de um mapa que acho que , não chegaria tão cedo no Crossfire AL.
• Seria um mapa Mediano , bem tenso e divertido de jogar.
» Adicionais:
• Um mapa com escadarias , barracos , paredes pichadas , e realismo.
• Sei que pode ser uma boa ideia quanto pode não ser , mas acho que seria bem massa ter um mapa dessa categoria.
» Representação/Modelagem:
• Modelagem: (Não consegui colocar a imagem direto, por relação ao BUG).
http://imgur.com/U0mvcGs
• A Site (Àrea A): (Não consegui colocar a imagem direto, por relação ao BUG).
http://imgur.com/fzb9n9N
• B Site (Àrea : (Não consegui colocar a imagem direto, por relação ao BUG).
http://imgur.com/PDTvN7s
» Bom galera é isso , espero que tenham gostado da minha ideia , e que ela vá pra frente , mas se não for , tudo bem.
Bom pessoal , críticas construtivas estão sendo super Bem-Vindas , dicas também.
Então é isso galera , vou ficando por aqui , Um Abraço !
Créditos:
Eu ( Ideia , Elaboração e Post ) .
Brad_Boyles ( Modelagem da B Site ) .
Comentários
-
Ótima sugestão, mais essa ideia já foi sugerida aqui, muitas vezes, acho que nunca chegara no CrossFire, bem que eu queria...
-
Obrigado , seria muito legal ter um mapa dessa categoria ... Mas enfim , valeu
-
Show vei
ia ser massa um mapa assim -
-
vamos supor que esse mapa que é tanto pedido como foi o do santória chegue no cfal, bom seria legal, mas o problema é se ele ficasse esquecido como o santória e o rocha!!!
-
Ótima sugestão
-
PedroDoMonte escreveu: »vamos supor que esse mapa que é tanto pedido como foi o do santória chegue no cfal, bom seria legal, mas o problema é se ele ficasse esquecido como o santória e o rocha!!!
Pois é Lek , alguns mapas que foram bastante pedido estão sendo dispensado pelos usuários.
Se esse mapa , for viável tomara que não dispensem ele tão rápido como os outros ... -
-
Um mapa Rio de Janeiro seria melhor,ah não,pera,da na mesma '-' ou um mapa de SP ficaria bacana também,mas qualquer queda alta morre,pois não tem água,huehue
Ta,ta,chega de zuera, gostei da ideia e das imagens,mas na parte do Realista você quer dizer só na quantidade de objetos,e não tipo,um gráfico de BF porque né,rsrs.
Mesmo assim fico com receio... uma favela representando um mapa do Brasil mas é uma boa ideia,tem gringo que vem aqui só pra ver isso mesmo >.< -
Um mapa Rio de Janeiro seria melhor,ah não,pera,da na mesma '-' ou um mapa de SP ficaria bacana também,mas qualquer queda alta morre,pois não tem água,huehue
Ta,ta,chega de zuera, gostei da ideia e das imagens,mas na parte do Realista você quer dizer só na quantidade de objetos,e não tipo,um gráfico de BF porque né,rsrs.
Mesmo assim fico com receio... uma favela representando um mapa do Brasil mas é uma boa ideia,tem gringo que vem aqui só pra ver isso mesmo >.<
Isso mesmo Lek , o gráfico seria o padrão , e os objetos realistas (Citados no Post) . -
Achei bem legal o formato do tópico e o assumto bem interessante a chegada de mapas difirentes esse ai seria exclusivo br certo ?
-
70KGeoBIXO1 escreveu: »Achei bem legal o formato do tópico e o assumto bem interessante a chegada de mapas difirentes esse ai seria exclusivo br certo ?Obrigado .Isso maninho , seria totalmente "Exclusivo BR" ...
-
sugestão Perfeita Seria Bem Real esse Mapa favela #euApoio
-
- Bem foda me lembra o mapa de um Jogo de tiro tb mais antigo , mais acho que " NUNCA " vira para o CrossFire BR infelizmente
-
-
painGALAXIAS escreveu: »- Bem **** me lembra o mapa de um Jogo de tiro tb mais antigo , mais acho que " NUNCA " vira para o CrossFire BR infelizmente
Lek , pode tanto ir como não ir ... Pois tipo , seria muito da hora .
O mapa seria tenso e ao mesmo tempo , divertido ! -
Seria legal tb ter uma vista que desse pra ver o Cristo Redentor pra ficar mais Carioca huehueehue
-
Man, achei a ideia ótima, só achei o nome "Favela" meio pejorativo... difícil da Z8 colocar com esse nome..
-
Se não tem em outros CF e bem difícil vir pra ca
-
Lek , pode tanto ir como não ir ... Pois tipo , seria muito da hora .
O mapa seria tenso e ao mesmo tempo , divertido !
Nao e questao de ir ou nao ir po , e que todas os itens , mapas e etc passaram por outros CF acho que por questao de testes e acho mt dificil mandarem os Chinas la fazerem o mapa e passar pro NA e vir pro BR . MAIS FE AI SE VOCE QUER LUTE ! -
Otima, mas é MUITO dificil algo que não tem em outras versões mais antigas de CF ser feito exclusivamente para o nosso, ainda mais um mapa que é bem mais complexo que uma skin de arma mas quem sabe...