Eu disse em 2013 e continuo dizendo e sempre vou dizer. Essa é a real do CF.
Eu disse isso no tópico do tecmundo em 2013 quando o CFAL decretou tolerância zero aos hackers.
Essa era minha opinião e ainda é.
A real do CF esta escrito nessas 3 linhas.
Comentários
-
Correto! Esse vai ser o problema do CrossFire durante anos e anos.
-
Esse problema vai rondar o Crossfire durante muito tempo...
eu odeio crianças, as unicas que amo são meus sobrinhos e minhas priminhas pequenas. -
CF sem crianças = Paradise
-
Super concordo (frase gay '-')
Não vejo hack (em grandes quantidades) nessa bagaça desde 2014, oque vejo mesmo é choro, kick injusto, nego chorando pra arma, costa, colete, capacete, soldado, patente, vip, etc. Qualquer coisa é motivo pra chamar de hack e dizer que o jogo tá uma bosta.
Realmente cheio de mal perdedores, queria usar essa frase ai na sign, será que tu autoriza? :rolleyes: -
Exatamente :€
-
TwilySparkle escreveu: »Super concordo (frase gay '-')
Não vejo hack (em grandes quantidades) nessa bagaça desde 2014, oque vejo mesmo é choro, kick injusto, nego chorando pra arma, costa, colete, capacete, soldado, patente, vip, etc. Qualquer coisa é motivo pra chamar de hack e dizer que o jogo tá uma bosta.
Realmente cheio de mal perdedores, queria usar essa frase ai na sign, será que tu autoriza? :rolleyes:
Pode usar de boa haha -
Eu entendo, mais de certo modo as crianças movimentam o jogo um pouco, principalmente em horários X, apesar de odiar, elas fazem parte da colonia
-
Isso é algo que todo mundo sabe. Desde o começo do NA é assim. No geral, fps tem muita gente assim. Infelizmente nem questão de idade é, é questão da má tradição que os players de CF e de outros FPS's seguem.
-
blindOFICIAL escreveu: »
Pode usar de boa haha -
Eu penso a mesma coisa..
Eu até criei um tópico falando basicamente disso.. Q não vejo cheater no jogo, mas oq sempre vejo é choro.. As pessoas na msm sala q eu encontram 4, 5, 6 cheater, eu não vejo nenhum (ateh eu sou cheater pra alguns) ..
Eu Falei basicamente isso e veio um monte de gente com pedras na mão dizendo q eu era ingênuo, baba ovo da z8, que eu queria ser moD, cego.. Etc etc etc... ;/ -
Eu penso a mesma coisa..
Eu até criei um tópico falando basicamente disso.. Q não vejo cheater no jogo, mas oq sempre vejo é choro.. As pessoas na msm sala q eu encontram 4, 5, 6 cheater, eu não vejo nenhum (ateh eu sou cheater pra alguns) ..
Eu Falei basicamente isso e veio um monte de gente com pedras na mão dizendo q eu era ingênuo, baba ovo da z8, que eu queria ser moD, cego.. Etc etc etc... ;/ -
2013 tinha pouco hack? o: (ou não tinha ainda em massa)?
Realmente essa é a verdade, os jogadores que constituem o jogo (não generalizando) são assim, acabam deixando os jogadores fiéis ao jogo e que agem de forma positiva, por lado. -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n278767]2013 tinha pouco hack? o: (ou não tinha ainda em massa)?
Realmente essa é a verdade, os jogadores que constituem o jogo (não generalizando) são assim, acabam deixando os jogadores fiéis ao jogo e que agem de forma positiva, por lado.
[/QUOTE]
Na época que eu escrevi aquele comentário eu não via muitos... Tinha mais em ZM se não me engano. -
Olha também acho que o CrossFire está sem HACKRS, tem sim, mais não que nem antes. Isso mostra o desempenho do CrossFre Al no BR, Fico muito feliz, e sim! O que ta acabando com CF e os famoso ´QQ´´ e as crianças.. Vlw.
-
Eu pensei que durante as férias seria um surto infernal, mas houve um controle por parte da empresa.Nas férias de meio de ano do ano passado houve um aumento absurdo de cheaters.E desde a última atualização eu não vi nenhuma usuário de programa ilegal.
-
Se bem que teve umas certas épocas que teve muitos hacks sim,mas tirando isso,tudo bem '-'
Hoje meu irmão tava jogando,comprei a TRG pra ele (uma arma que uso muito) e fui numa sala jogar (kk,a arma é dele e quem testa sou eu),aí comecei a matar bastante,quase 3 a cada morte que eu levava (sim,pra mim isso era bastante) e também era o bastante para um major começar o QQ no finalzinho da partida... -
Se bem que teve umas certas épocas que teve muitos hacks sim,mas tirando isso,tudo bem '-'
Hoje meu irmão tava jogando,comprei a TRG pra ele (uma arma que uso muito) e fui numa sala jogar (kk,a arma é dele e quem testa sou eu),aí comecei a matar bastante,quase 3 a cada morte que eu levava (sim,pra mim isso era bastante) e também era o bastante para um major começar o QQ no finalzinho da partida...
Normal, nem precisa ser em conta com patente baixa, sou marechal e todo dia vejo estrelas, coronel, major chorando chamando de aimbot. kk -
A grande parte nem é hacker é só qq mesmo por o cara jogar bem.
-
O pior de tudo é que as vezes da medo de jogar,eu sou péssimo em todos modos menos M.F,de GR eu sei muito bem usar qualquer ruído a meu favor mas como faço muitas kills em fantasmas parados simplesmente por ouvir a respiração,passos,troca de arma,plantando a C4,ou até mesmo usando a faca(e variações) acabo que ouvindo muito a frase "[T]heHunter. raqui,kika esse lixu" ou "continua que vou te reportar" e depois que vi um youtuber chinês que joga MUITO BEM em M.F ser banido injustamente eu acabo por ter medo de jogar por culpa dessas crianças -.-'
-
Nem é necessário postar isso, qualquer um sabe que isso é o centro do problema...
-
HenryMiller escreveu: »Também pudera SokiN você disse isso quando estava no auge dos cheaters em CF.Hoje em dia não tenho visto cheaters no game,mas na época tinha sim,e não eram poucos não.^^
Cara, juro pra vc q eu não encontro hacker ingame, e também o auge de hacker foi lah em 2012, bem no começo.. aquilo sim era uma quantidade alta de cheater em um jogo..
Oq temos agr eh quase nada..
E volto a repetir, diariamente a gente vê milhares de players "encontrando " cheaters no jogo..
e sabe quantos eu vejo por semana ou até um mes? Se passar de 1 eh muito...
E faz tempo que tá assim, não foi só depois dessa "att" xtrap... -
Cara, juro pra vc q eu não encontro hacker ingame, e também o auge de hacker foi lah em 2012, bem no começo.. aquilo sim era uma quantidade alta de cheater em um jogo..
Oq temos agr eh quase nada..
E volto a repetir, diariamente a gente vê milhares de players "encontrando " cheaters no jogo..
e sabe quantos eu vejo por semana ou até um mes? Se passar de 1 eh muito...
E faz tempo que tá assim, não foi só depois dessa "att" xtrap... -
blindOFICIAL escreveu: »
Eu disse isso no tópico do tecmundo em 2013 quando o CFAL decretou tolerância zero aos hackers.
Essa era minha opinião e ainda é.
A real do CF esta escrito nessas 3 linhas. -
Esse ano deu uma grande reduzida de hack no jogo. Mas em épocas, não só em 2012 mas em 2014 também, que os servidores estavam lotados de cheaters. Os que diziam que não viam hack nessas épocas, são os que não jogavam C.E e C.1.S
-
Nossa e eu achava que Crossfire era jogo para maiores de 18 mais enfim, Realmente o que incomoda mais, são os kick injustos eos QQ dos jogadores (Crianças).
-
gente só digo uma coisa,hack ainda tem em algumas salas mais,são poucos o trabalho da z8 em relação aos hacks esta dando resultados.como foi dito ali em cima por um membro do fórum,eu tbm fiquei com medo de nas ferias ter uma enfestação de hacks,mais pelo contrario teve muito pouco tão pouco que quase passa desapercebido .ai z8 de coração msm .agradeço pelo trabalho de vcs para acabar com os hacks.a e com os kiks injustos tbm .pq ainda existe gente kikando por arma ,personagem,ate por patente.mais ate isso vejo muito pouco.mais uma vez abrigado z8.
-
Você esta ignorando o grande numeros de cheaters no jogo ?
Ignorando oque?
Eu fiquei 1 ano off, voltei no inicio de fevereiro e só vi 2 hackers. E vi muito choro para mim. -
eu sou criança e não choro :rolleyes:
13 years -
Qualquer coisa é xingamento, por arma, char, como joga
-
Hoje esta assim: ''Ain, ele pegou meu ACE, vou remover e falar no chat que ele disse que ia ativar o cheater.''