NÃO ESTOU MAIS AGUENTANDO!
PQP Velho,quero jogar CROSSFIRE e entro na partida e logo o CROSSFIRE fecha,não estou mais aguentando,não é só comigo,tem gente também que está com esse erro,quero jogar e não consigo,POR FAVOR MOD's contate os GM's para concertar esse erro,não aguento mais,quero UPAR e não consigo por que o jogo fecha,não é só comigo que está ocorrendo este erro,POR FAVOR MOD'S,contate aos GM's para eles resolverem esse erro!,POR FAVOR
Comentários
-
Vou ver se ajudo:
Qual seu sistema operacional? Caso seja win8 é normal fechar sozinho! -
PedroDoMonte escreveu: »Vou ver se ajudo:
Qual seu sistema operacional? Caso seja win8 é normal fechar sozinho!
SISTEMA OPERACIONAL: WINDOWS 7 ULTIMATE
PROCESSADOR: Intel Celeron E3200 2.40 GHz 2.42 GHz -
Nada supera eu ficar 95/15 de faca e tomar erro de respawn nos ultimos 3s
-
Nada supera eu ficar 95/15 de faca e tomar erro de respawn nos ultimos 3s
UHUM,MAS COMIGO É DIFERENTE,ENTRO NO CRL DO JOGO E ENTRO NA PARTIDA ELA CARREGA,FICA NO FINALZINHO E FECHA SEM APARECER ERRO NENHUM E DE VEZ EM QND DA ERRO NO X-LIXO (X-TRAP) -
Então o Sismos vai te ajudar na área de suporte técnico vai lá aqui no quartel não é lugar para isso mano!
-
PedroDoMonte escreveu: »Então o Sismos vai te ajudar na área de suporte técnico vai lá aqui no quartel não é lugar para isso mano!
O SISMOS JÁ RESPONDEU ALGUEM?,NUNCA VÍ ISSO SÓ VI MODS!,ALGUM MOD PASSA ESSE TÓPICO PRA AREA DE SUPORTE TECNICO?? -
Cara primeiro desligue esse Caps ae,e se acalme,você não é o primeiro e nem sera o ultimo a tomar erro,abra um ticket e envie o erro,simples assim,e para ajudar também tente na areá de suporte técnico,sempre tem algum Mod que ajuda e passa o problema para algum GM,e vale lembrar que não existe somente o SismoS na equipe da Z8 e que não é ele que resolve todos os problemas.