kick por 59 minutos
Fui kickado hoje por 59 minutos eu estava em uma sala de torneio e troquei um dos cupons por uma colete, quando voltei havia saido da sala sozinho... entao escolhi uma sala normal e do nada deu hack detect e fui kickado, creio q n foi por kickar alguem injustamente, pois tenho evitado isso, por hack muito menos, eu simplesmente gostaria de uma explicação pois isso se torna extressante para quem quer jogar, enfim, obrigado pela atenção
Comentários
-
ontem no Beta, deu erro e apareceu hack detected KKKKK. e olha que desde 2013 nunca usei hack .-. mas acho que é bug. pois um amigo levou esse erro tbm! creio eu
-
O Hacker detect eo novo ant cheat do crossfire algo no seu computador pode esta afetando o sistema do jogo e ativando o ant hacker. por favor de uma verificada se possivel passe o CClenner
-
- Nao foi " KICKADO " e sim " BANIDO " por 59 min , isto ja ocorreu comigo por questao do ant-cheater da Z8 .
-
ta mas pq exatamente, n usava nada ilicito, aconteceu agora novamente mas desta vez sao 3 horas sem jogar
-
[FONT=courier new, courier, monospace]Se apareceu a mensagem " 70_ALGO " o ban nao conta como uso de Cheater ![/FONT]
-
Isso deu comigo ontem na sala fiquei chateado pois eu estava ace ;/