campanha de sprai contra kik injusto
pq nao dao um sprai escrito jogo limpo pra todo mundo que nunca teve historico de rak na conta? isso ia ajuda com o kik injusto
Comentários
-
Não ajuda tanto.
1°: Ninguém liga pra spray na parede, nego passa vê, e vai embora.
2°: Não tem como saber de quem é aquele spray lá, pode ser de qualquer um descocupado que passou ali e pintou a parede.
3°: Muita gente modifica spray, podem modificar esse, passar pelo spray e ver sei lá, uma bunnda gorda em vez de um spray contra kick.
Eu acho que seria melhor um cp, que ficasse ativo no nome do jogador mesmo dentro da partida, pouca gente sabe modificar cp, então é mais eficiente que o spray -
Também acho que não adiantaria muita coisa pelos mesmos motivos citados pelo Twily.
Ninguém vai pensar "opa, esse cara tem o spray jogo limpo, então não vou kikar ele". -
Não achei o tópico tao construtivo mas acho uma boa a z8. dar para os jogadores CP ela um jogador que nunca usou hac durante 2 anos no cf poderia ganhar
-
70KGeoBIXO1 escreveu: »Não achei o tópico tao construtivo mas acho uma boa a z8. dar para os jogadores CP ela um jogador que nunca usou hac durante 2 anos no cf poderia ganhar
Cp e sp honra e glória '-' -
TwilySparkle escreveu: »Mas já estão dando .-.
Cp e sp honra e glória '-' -
ApeloMesmooo escreveu: »mais isso nao eh pra todo mundo tinha que se pra todo mundo ate quem crio conta ontem
-
- Acho que nenhum player ira evitar de lhe kikar por ter o spray " JOGO LIMPO " . Qualquer pessoa pode ganhar o Spray e começar a usar Hacker depois , e tb não é ultio para o CrossFire no Momento !