1º Arma Gold do CF
Realmente tem uma textura legal parece metal =] https://www.youtube.com/watch?v=xFKQgm-nlfY
Também é uma arma revolucionaria já que mesmo com silenciador faz um barulhão .. sem silenciador deve ser pior que a barrett .
Xablau
Também é uma arma revolucionaria já que mesmo com silenciador faz um barulhão .. sem silenciador deve ser pior que a barrett .
Xablau
Comentários
-
Finalmente uma gold de verdade, não é igual os outras, que parece que jogaram ela numa banheira de óleo e deixaram lá por 2 horas depois tiraram e botaram no mercado negro '-
-
Em um futuro próximo provavelmente irei montar um kit gold.:cool:
-
Estranho.. ela tem silenciador, mais tem o barulho que não tem.
-
Ate estranho ver barulho normal em arma com silenciador o.O
@edit
Vocês estão achando a skin de hoje feia? Tinha que ver a antiga, antes dessa do CFAL. Parecia um borrão amarelo as armas gold. -
Humm... achei muito linda.
-
quando eu achava que esse jogo não tinha mais sentido nenhum, eu vejo uma M4 com silenciador dando tiro barulhentos...
-
Achei MUITO estranho ele ter silenciador e ter o barulho normal .. mas sei lá , vai que ela tem o cano SUPER estendido :v
Mesmo assim a skin e muito OURO -
Quanto drama pelo som da arma, é só um bug, isso já tinha acontecido com a m4a1 custom violet crystal.
As golds cor de manteiga devia ser renomeadas de "delícia". Já existe a versão da desert, ja ja vai dar pra fazer o kit de ouro de verdade. -
"Ah, ela tem um silenciador, posso acalmar meus ouvidos"
~Atirando a arma~
"Filha da..."
Mas tenho que afirmar, essa Custom e a M4A1-S Ultimate Gold estão muuuito lindas em suas pinturas...
Depois da atualização 2.0 com as armas SS, elas ficaram muito mais detalhadas -
curti pra caramba!
-
A sim , com o tempo a textura evolui ^^"
-
Falaram tanto dessa Ak Ouro que acabou de chegar e achei uma skin tosca, parece que deram uma tinta guache para uma criança fazer a pintura.Sou mais a Super Ouro.
-
Lucas_Dias escreveu: »quando eu achava que esse jogo não tinha mais sentido nenhum, eu vejo uma M4 com silenciador dando tiro barulhentos...
Crossfire sendo Crossfire hahaha -
Falaram tanto dessa Ak Ouro que acabou de chegar e achei uma skin tosca, parece que deram uma tinta guache para uma criança fazer a pintura.Sou mais a Super Ouro.
-
É porque vocês acabaram se acostumando com essa skin tosca da super ouro, nem é pela estética, vocês falam que ela é bonita, só porque conheceram como a primeira arma ouro da vida de vocês.
-
É porque vocês acabaram se acostumando com essa skin tosca da super ouro, nem é pela estética, vocês falam que ela é bonita, só porque conheceram como a primeira arma ouro da vida de vocês.
-
Mas , entretanto , toda via .. a AWM GOLD e um sonho de consumo :v
-
Essa arma é linda. Gostaria muito de te-la em meu arsenal.
-
E esse barulho de M4 normal aeee???!!!
Barulhenta pá bost,,a -
Nao curti silenciador fake
-
-
Muito bonita,essa textura realmente é muito linda!
-
Eita que som bugado X_x Mas a skin dela é muito bonita :0
-
caraca **** , achei mt epica ainda mais pelo motivo de ter Silenciador e fazer barulho ela deve ser pior que a barret nem silenciador segura **** aguardo essa arma no AL pprt .
-
BuniTaá, ai sim uma skin de verdade.
-
Skin mais top que já vi no CF,esperar alguns anos ver se ela aparece aqui rs,agora muito estranho ter silenciador e fazer esse barulho
-
TwilySparkle escreveu: »Finalmente uma gold de verdade, não é igual os outras, que parece que jogaram ela numa banheira de óleo e deixaram lá por 2 horas depois tiraram e botaram no mercado negro '-
-
é porque o qualidade gráfica evoluiu.
Mas ao invés de eles atualizarem as skin, nãao, inventam outra arma colocando um Super no inico do nome só para lucrar mais porque os negos vão comprar só porque ela reflete né .-.
então pelo menos coloquem o nome das primeiras armas Gold para Gold Fosco..ou Tosco, ou tinta guache.... -
Lucas_Dias escreveu: »é porque o qualidade gráfica evoluiu.
Mas ao invés de eles atualizarem as skin, nãao, inventam outra arma colocando um Super no inico do nome só para lucrar mais porque os negos vão comprar só porque ela reflete né .-.
então pelo menos coloquem o nome das primeiras armas Gold para Gold Fosco..ou Tosco, ou tinta guache....