9A-91
Ta, muita gente não vai nem ler oq vou escrever e vai só comentar abaixo: "QQzudo lixo ta na loja é pra comprar nubao", os que realmente se interessam no assunto, por favor, escutem minha opinião e comente a sua, respeito a opinião de todos então por favor respeitem a minha.
Há 5 anos atrás eu começei a jogar o CF NA, e desde aquela época sempre achei q as equipes da z8 games e z8 games brasil(no caso, desde que o jogo lançou) deveriam nerfar (enfraquecer certos aspectos da arma) algumas das armas do jogo, mas com o tempo acabei me acostumando, porém dessa vez a coisa está mais drástica.
Na maioria das vezes q tem jogadores usando armas vips na sala, algum jogador diz : "nss vai fika usando vip memo vo puxa 9a", e isso está sendo muito frustrante. (não tenho armas vip)
Se um jogador gastou mais de 100 reais em uma arma, acho q ele tem todo o direito de usar,porém, acho ridiculo que um jogador novato, que não tem experiencia nenhuma com o jogo, consiga quase matar o time inteiro porque ele simplesmente juntou GP e comprou uma arma OP como a 9a-91.
"lixuu a 9a soh tem 20 bala temq joga bem pra usa ela" Graças a deus que ela só tem 20 balas, se tivesse 30, eu parava com esse jogo.
É totalmente apelativo uma arma que não tem praticamente nenhum recoil e que atire tão rapido.. Por ser uma sub-machine gun, o recomendavel seria manter um combate de longa distancia, mas até mesmo isso não adianta, basta o jogador deixar o botão esquerdo do mouse apertado, que ele irá matar, não importa a distância.
Vocês que são da equipe da z8, sério mesmo que nunca pensaram em nerfar a 9a-91? ou pelo menos, colocar ela na loja pra comprar por dias em ZP?
Amo crossfire, já aguentei muitos erros do jogo, e mesmo assim, nunca parei de jogar.. esse jogo cresceu junto comigo,e não quero ver toda essa decadencia na sua qualidade.
Espero que entendam a minha opinião, e se possivel, opinem também sem me xingar ou desrespeitar minha opinião.
Há 5 anos atrás eu começei a jogar o CF NA, e desde aquela época sempre achei q as equipes da z8 games e z8 games brasil(no caso, desde que o jogo lançou) deveriam nerfar (enfraquecer certos aspectos da arma) algumas das armas do jogo, mas com o tempo acabei me acostumando, porém dessa vez a coisa está mais drástica.
Na maioria das vezes q tem jogadores usando armas vips na sala, algum jogador diz : "nss vai fika usando vip memo vo puxa 9a", e isso está sendo muito frustrante. (não tenho armas vip)
Se um jogador gastou mais de 100 reais em uma arma, acho q ele tem todo o direito de usar,porém, acho ridiculo que um jogador novato, que não tem experiencia nenhuma com o jogo, consiga quase matar o time inteiro porque ele simplesmente juntou GP e comprou uma arma OP como a 9a-91.
"lixuu a 9a soh tem 20 bala temq joga bem pra usa ela" Graças a deus que ela só tem 20 balas, se tivesse 30, eu parava com esse jogo.
É totalmente apelativo uma arma que não tem praticamente nenhum recoil e que atire tão rapido.. Por ser uma sub-machine gun, o recomendavel seria manter um combate de longa distancia, mas até mesmo isso não adianta, basta o jogador deixar o botão esquerdo do mouse apertado, que ele irá matar, não importa a distância.
Vocês que são da equipe da z8, sério mesmo que nunca pensaram em nerfar a 9a-91? ou pelo menos, colocar ela na loja pra comprar por dias em ZP?
Amo crossfire, já aguentei muitos erros do jogo, e mesmo assim, nunca parei de jogar.. esse jogo cresceu junto comigo,e não quero ver toda essa decadencia na sua qualidade.
Espero que entendam a minha opinião, e se possivel, opinem também sem me xingar ou desrespeitar minha opinião.
Comentários
-
Vou resumir o que achei desse texto com uma vídeo.
É cada uma, nerfar a arma porque o cidadão não gosta... -
É cada uma, nerfar a arma porque o cidadão não gosta... -
vinitigrefod escreveu: »sim, como se eu fosse o unico que não gostasse dela
-
pqp eu não li isso, não pera, eu li mesmo, pqp de novo....
Resumindo tudo o que você disse :
Eu quero que nerfem a 9A porque eu e mais uma penca de criança choram sempre quando alguém usa ela. mimimimimimi.... -
Não,não irei te chamar de QQzudo lixo,ta na loja é pra comprar... só de chorão mesmo,chorão.
Até onde sei,CF é muito mais equilibrado que vários joguinhos gratuitos por aí,se o cara puxa uma 9a,pega uma AK,um tiro na cara morre.
Se não se pode vencê-los,junte-se a eles... puxaram uma 9a? Faça o mesmo ¬¬' já que ela é tão apelona assim.. -
Tudo bem, a criança sou eu. Pensei que poderia acontecer uma discussão normal de jogadores, sinto muito, se algum MOD puder, feche o tópico.
-
vinitigrefod escreveu: »Tudo bem, a criança sou eu. Pensei que poderia acontecer uma discussão normal de jogadores, sinto muito, se algum MOD puder, feche o tópico.
-
Tenho que admitir, ri pra caramba aqui UEHAEUHEAUH
---
Bem, vamos lá...
9A-91 é na verdade uma SMG (o que faz com que o dano dela pudesse ser menor ? Nope, o calibre dela é um 9x39mm que é comum em snipers semi-automáticas russas)
Ela não tem choro só no BR, ela tem choro em todas as versões que ela está presente (em especial a Rússia e Vietnã)
Segundo o CF Wikia, essas são suas vantagens:
-Very high firing speed (Cadência de tiro rápida, certo)
-Low firing sound (Baixo som de tiro, nope, você ouve isso da área B estando na área A)
-Short reload time (Velocidade de reload rápida, certo)
-Highly accurate at medium range (Precisa em médias distâncias, certo)
E essas são suas desvantagens:
-Low clip size (20) (Baixa munição, certo)
-Medium damage (Dano médio, certo)
A parte que ela poderia ser nerfada iria adicionar uns 0,5 de tempo no reload dela, que é uma engatilhada igual ao seu saque...
Além disso, ser diminuída para uma SMG, porém perdendo apenas 1 de dano para ir nessa classe
Uma coisa que eu odeio nessa arma é o seu som reciclado da MP5, quando uso a MP5K eu sou confundido, é horrível...
Enfim, não tem muita coisa para nerfar nela para deixar mais real apenas, é uma arma fácil de se derrotar se manter distância dela... -
Tenho que admitir, ri pra caramba aqui UEHAEUHEAUH
---
Bem, vamos lá...
9A-91 é na verdade uma SMG (o que faz com que o dano dela pudesse ser menor ? Nope, o calibre dela é um 9x39mm que é comum em snipers semi-automáticas russas)
Ela não tem choro só no BR, ela tem choro em todas as versões que ela está presente (em especial a Rússia e Vietnã)
Segundo o CF Wikia, essas são suas vantagens:
-Very high firing speed (Cadência de tiro rápida, certo)
-Low firing sound (Baixo som de tiro, nope, você ouve isso da área B estando na área A)
-Short reload time (Velocidade de reload rápida, certo)
-Highly accurate at medium range (Precisa em médias distâncias, certo)
E essas são suas desvantagens:
-Low clip size (20) (Baixa munição, certo)
-Medium damage (Dano médio, certo)
A parte que ela poderia ser nerfada iria adicionar uns 0,5 de tempo no reload dela, que é uma engatilhada igual ao seu saque...
Além disso, ser diminuída para uma SMG, porém perdendo apenas 1 de dano para ir nessa classe
Uma coisa que eu odeio nessa arma é o seu som reciclado da MP5, quando uso a MP5K eu sou confundido, é horrível...
Enfim, não tem muita coisa para nerfar nela para deixar mais real apenas, é uma arma fácil de se derrotar se manter distância dela... -
Não,não irei te chamar de QQzudo lixo,ta na loja é pra comprar... só de chorão mesmo,chorão.
Até onde sei,CF é muito mais equilibrado que vários joguinhos gratuitos por aí,se o cara puxa uma 9a,pega uma AK,um tiro na cara morre.
Se não se pode vencê-los,junte-se a eles... puxaram uma 9a? Faça o mesmo ¬¬' já que ela é tão apelona assim.. -
Tu já viu o dano daquela porcaria pra quererem nerf ? quantas vezes batia de frente com ela e ganhava de winchester ou m16...
-
Várias coisas importam numa trocação (Ex: Posições, quem é mais rápido, etc....) eu mesmo jogo de Ak e nunca tive problema com 9As ou pessoas de Vips pra mim tudo é igual e caso eu morra, tento ver no que eu errei e procuro melhorar no próximo round! O CF é super equilibrado em questões de arma só ver um daqueles joguinhos da Lug e vc vai ver o que é apelão!
-
- kk traduzindo oque voce quer fazer ? Tirar a 9a ? as armas Apelonas ? Me explique .
Se nao tivesse Armas Apelonas , armas mais fracas acho que seria totalmente sem graça a ARMA COM O MESMO DANO QUE TODAS .. -
"QQzudo lixo ta na loja é pra comprar nubao" =D
-
O baixo recoil da 9A-91 é compensado pelo pente menor e baixo dano.
Isso é puro CHORO!!! -
Cara a 9A-91 faz parte dos rofle Rifle e não dos SMG por isso ela tem dano elevado.
-
A única coisa que eu não gosto da 9a é que o cara pode sair correndo e atirando se sofrer com a perda de precisão, a mira até abre um pouco, mas, os tiros ainda saem reto!PenteSecBR escreveu: »O baixo recoil da 9A-91 é compensado pelo pente menor e baixo dano.
Isso é puro CHORO!!! -
mais um chorao nesse forum rssrsrrs 9a e minha arma favorita :rolleyes::rolleyes::rolleyes: adoro ver os pro chorando
-
mais um chorao nesse forum rssrsrrs 9a e minha arma favorita :rolleyes::rolleyes::rolleyes: adoro ver os pro chorando
-
Os pro ti mata independente da arma que vc estiver usando, esses caras que precisam da "colaboração" do inimigo pra ficar positivo numa sala, são aspirantes a recrutas, um pior que o outro! Eles falam que 9a é coisa de nb, mas quando morre pra uma corre pra puxar uma arma mais apelona ainda, mostrando que são verdadeiros hipócritas! -
Não acho a autor do tópico chorão. Ele está criticando a acessibilidade da ama. E concordo que pelo potencial da arma, ela deveria ter pelo menos um limite alto de patente para adquiri-la. Mas não acho que precisaria nerfar.
-
Jogo melhor de ak do que de 9a... Ak quebra capacete.
-
A única coisa que eu não gosto da 9a é que o cara pode sair correndo e atirando se sofrer com a perda de precisão, a mira até abre um pouco, mas, os tiros ainda saem reto!
Eu só acho que essa "compensação" não deu em nada, com 20 balas faço uma limpa nos mapas com a 9a!
Porque voce e bom com ela!! Eu não consigo nem passar de double kill com ela.
Eu to tao acostumado com AK que outras armas eu acho estranho de jogar, as vezes ate M4A1 -
Choro é livre... 9A é bem equilibrada.
-
QQ?
Claro se o cara pagou 100 sei la quantos por uma vip ele tem que usa ele que comprou, mas também se o cara compro a 9A-91 ele joga a conta é dele joga do jeito que ele quer num é?
Simples so você mata ele e pronto a arma nem ajuda muito não. -
Mas justamente novatos que devem começar com essa arma para depois tentar armas de mais difícil manejo.O que você disse não faz sentido.Jogadores mais experientes geralmente usam armas com dano e precisão maiores (porem com recoil maior também).
Você acha 9A-91 OP?Deixa chegar a atualização 2.0 e vera o que realmente são armas Over Power. -
Tópico fechado à pedido do autor.
Esta discussão está fechada.