9A-91

Ta, muita gente não vai nem ler oq vou escrever e vai só comentar abaixo: "QQzudo lixo ta na loja é pra comprar nubao", os que realmente se interessam no assunto, por favor, escutem minha opinião e comente a sua, respeito a opinião de todos então por favor respeitem a minha.

Há 5 anos atrás eu começei a jogar o CF NA, e desde aquela época sempre achei q as equipes da z8 games e z8 games brasil(no caso, desde que o jogo lançou) deveriam nerfar (enfraquecer certos aspectos da arma) algumas das armas do jogo, mas com o tempo acabei me acostumando, porém dessa vez a coisa está mais drástica.
Na maioria das vezes q tem jogadores usando armas vips na sala, algum jogador diz : "nss vai fika usando vip memo vo puxa 9a", e isso está sendo muito frustrante. (não tenho armas vip)
Se um jogador gastou mais de 100 reais em uma arma, acho q ele tem todo o direito de usar,porém, acho ridiculo que um jogador novato, que não tem experiencia nenhuma com o jogo, consiga quase matar o time inteiro porque ele simplesmente juntou GP e comprou uma arma OP como a 9a-91.
"lixuu a 9a soh tem 20 bala temq joga bem pra usa ela" Graças a deus que ela só tem 20 balas, se tivesse 30, eu parava com esse jogo.
É totalmente apelativo uma arma que não tem praticamente nenhum recoil e que atire tão rapido.. Por ser uma sub-machine gun, o recomendavel seria manter um combate de longa distancia, mas até mesmo isso não adianta, basta o jogador deixar o botão esquerdo do mouse apertado, que ele irá matar, não importa a distância.
Vocês que são da equipe da z8, sério mesmo que nunca pensaram em nerfar a 9a-91? ou pelo menos, colocar ela na loja pra comprar por dias em ZP?
Amo crossfire, já aguentei muitos erros do jogo, e mesmo assim, nunca parei de jogar.. esse jogo cresceu junto comigo,e não quero ver toda essa decadencia na sua qualidade.

Espero que entendam a minha opinião, e se possivel, opinem também sem me xingar ou desrespeitar minha opinião.

Comentários

Esta discussão está fechada.