O CF VAI MUDAR QDO?
Véi fui kikado d 3 sala seguidas no modo faca so pq jogo bem namoral cf ta um LIXO memo e a z8 só quer dinheiro e n qro q venha mod falano "Os GMs estão resolvendo esses problemas blablablabala CF2.0 blablabla" ja gastei mais d 50 conto nesse jogo pra ser kikado sem motivo assim n dá. Qdo kika MOD os cara é banido na hr qdo é player comum demora meses. Sem QQ So aguenta VERDADE.
Comentários
-
Véi fui kikado d 3 sala seguidas no modo faca so pq jogo bem namoral cf ta um LIXO memo e a z8 só quer dinheiro e n qro q venha mod falano "Os GMs estão resolvendo esses problemas blablablabala CF2.0 blablabla" ja gastei mais d 50 conto nesse jogo pra ser kikado sem motivo assim n dá. Qdo kika MOD os cara é banido na hr qdo é player comum demora meses. Sem QQ So aguenta VERDADE.
-
-
Realmente isso é pura verdade ... desisti de fazer a missão do final de semana porque tudo que eles fazem é "Kika Kika Wall Nub" e blablabla ...
mandei alguns prints de um General de Exercito e Um General de Divisão me kikando na partida a mais de 6 meses e até hoje nunca foram banidos e a z8 como sempre no CTRL + C ... CTRL + V .... Falando que iam resolver e até hoje nada foi resolvido ... -
ja gastei mais d 50 conto nesse jogo pra ser kikado sem motivo assim n dá..
Mano, teve gente por ai que gastou mais de 5 mil reais. e é kikado da mesma forma que você é.
Entenda a quantidade de grana que você gastou não muda em nada o jogador que você é.
Se joga bem vai ser kikado.
É Simples -
KKKK 50 conto?
Mano, teve gente por ai que gastou mais de 5 mil reais. e é kikado da mesma forma que você é.
Entenda a quantidade de grana que você gastou não muda em nada o jogador que você é.
É Simples -
Mas eu gastei dinheiro
-
Realmente essa não é a melhor hora pra gastar no CF, o cara gasta 140 reais em UMA arma pra quando ele for usar ela ser xingado de nb e similares! e a Z8 ta pouco se fud3ndo pra isso pq os caras continuam gastando rios rios de dinheiro pra comprar uma arma que nunca vão poder usar na vida, a menos que vc goste de ser xingado
-
KKKK 50 conto?
É Simples
Né? O cara quer debater só porque gastou 50 reais...Tem nego que gasta o quíntuplo disso diariamente só em MN e VIPS. :cool::cool::cool: -
Eu vo comprar vip se os cara me xingar problema deles se não gostaram eles que mudem de sala
-
- Voces ficam falando " PALAVROES " Nao sabem conversar numa boa nenhum MOD ou GM e Bravo , Nervoso etc basta saber conversar mais vir chingar chamar de isso aquilo falar que gasto 50 $ e etc nao vai mudar muita coisa tenta criar um topico descente conversar civilizadamente e dps me fala o Resultado !;)
-
msm assim todos disseram a vdd n adianta tentar n responder so falando q eles tão xingando eles xingam por isso msm por vc n dar respostas diretas e sim sobre coisas bobas.
cara larga de ser crianção e passa a responder os topicos direito pelo q eu sei vc está aki para isso e alam do mais todos os tópicos que visitei hj respondidos por vcs so foram respostas bobas que fugiam do assunto. -
Só acho que coisas tinham que ser feitas em vez de só prometidas , o cf ta cheio de bugs ,racks ,armas mais coloridas que desenho da barbie muita coisa devia mudar mais os [MODS] e [God] nao mexem sequer uma parte do problema , desculpa qualquer erro ou ofença mais so quero o melhor para o jogo que eu ja jogo a 3 anos e gastei mais de 600 R$