Oração Do CF
levem na brincadeira fiz so pra descontrair ^^
Comentários
-
true history exceto pelo fato do qq .-. temos que aceitar morrer pra essas armas por mais que seja chato foi por sua incompetência que você morreu e não porque o carinha estava usando tal arma que se estivesse usando outra estaria vivo
-
Essa é velha dms, so mudou uma coisa "Assim como nós perdoamos aqueles que que usam kriss-SL e "VIP" ,
-
Bem, já tinha ouvido falar dessa oração do CrossFire, mas é bom reviver.
-
Essa é a versão dois que eu lembre, tem uma que é lá de 2010...
E olha só, agora ele tem um perfil... -
Essa é a versão dois que eu lembre, tem uma que é lá de 2010...
E olha só, agora ele tem um perfil...
tem sim so que é um pouco diferente ^^ sobre o perfil e que o povo kiba e não da os créditos devidos .. -
Essa é velha dms, so mudou uma coisa "Assim como nós perdoamos aqueles que que usam kriss-SL e "VIP" ,
como eu disse levem na brincadeira não tenho nada contra essas armas -
Espero que Deus também leve na brincadeira!!!
-
Tirando pela parte do choro para as armas,pois se você morreu para tal arma então o cara que matou não é noob,noob é quem morreu para ele ehueheuheuheuehe
-
- Amém .. que sua oração seja atendida kk
-
Não acham um pouco exagerado brincar com uma oração que Jesus ensinou ao seus discípulos ?
Não me entendam mal, mais saibam separar as coisas.
se alguma pessoa acrescentar a elas alguma coisa, Deus acrescentará ao castigo dela as pragas descritas neste livro. E, se alguma pessoa tirar alguma coisa das palavras proféticas deste livro, Deus tirará dela as bênçãos descritas neste livro
Apocalipse 22:18-19 -
Não acham um pouco exagerado brincar com uma oração que Jesus ensinou ao seus discípulos ?
Não me entendam mal, mais saibam separar as coisas.
se alguma pessoa acrescentar a elas alguma coisa, Deus acrescentará ao castigo dela as pragas descritas neste livro. E, se alguma pessoa tirar alguma coisa das palavras proféticas deste livro, Deus tirará dela as bênçãos descritas neste livro
Apocalipse 22:18-19
não acredito em nada que você citou ... minha Religião e outra -
uhuhsshs eu ri...
-
Legal a oração, mas ainda mostra o QQ pras armas
-
KK Lembrei do começo que todo clã tinha isso .. UHAUAHUAH
Recordar e Viver -
kkkkkkkkkkkkkkk ri mt
-
tem sim so que é um pouco diferente ^^ sobre o perfil e que o povo kiba e não da os créditos devidos ..
Huh, estava dizendo do perfil de fórum...
Lembro que era o carinha bugado de lá... -
QuitQuiet até no fórum? Estão avançando mesmo...
-
Eu não brincaria com Deus :rolleyes: