Premiação para aniversariante!
Boa noite, na verdade gostaria de dar uma sugestão, bom hoje foi meu aniversário, e gosto de jogar crossfire; eu gostaria de falar que uma sugestão que seria o seguinte, que a z8games poderia desenvolver algo aos aniversariante, premiar com algum item especial, temporária, que seja.. ex : uma arma personalizada com desing diferenciado.. um item que só seria obtido através da data de aniversário do jogador, seria satisfatório, acho que era uma boa.
Comentários
-
Primeiro de tudo, parabéns, segundo acho muito difícil eles darem armas ou algo do gênero acho que o mais viável seria dar algo como o presente que você ganha quando nomeia alguém ou é nomeado no causo spray ou colete que geralmente vem como premio.
-
Lek seria meio dificil , porque qualquer um podia criar uma conta com a data do dia atual , ai ficaria muito zuado.
Mas a ideia e boa ...
E Parabens ! -
A amigos, talvez poderia ter um projeto sobre isso mais desenvolvido que não facilitasse para que pessoas apenas criarem contas pra ganhar as armas nos dias.. Um exemplo era fazer que essa promoção seria válido ao tempo de "x" meses qué o player seria ativo, ou também após atingir uma certa patente. Não sei qual a visão de todos, mais seria legal
-
seria interessante a z8 colocar uma arma que dure até o final do dia na sua conta no seu aniversario. algo como uma AK-knife ou M4-a seria bom já.
-
Acho que seria legal fazer isso com o aniversário da conta, por exemplo, depois da sua conta completar 1 ano você ganha um prêmio, algo que serve mais ou menos pra isso e talvez até melhor, são as ribbons.
-
Todo dia é aniversário de alguém... seria dar item de graça para cada pessoa diferente todos os dias...
-
Todo dia é aniversário de alguém... seria dar item de graça para cada pessoa diferente todos os dias...
-
Cara dar uma arma de dias , eles não tomaria prejuizo nenhum.. um exemplo é quando você ganha aquela m4a1 crystal/ ak crytal por algumas horas.. sendo que pra adquirir vc precida de AP..
dar uma arma de dia não afetaria em nada a eles. -
Aprovo , mais acho que dificil eles darem arma .. Acho que seria bacana voce ser OBRIGADO a colocar data de nascimento correta e sempre no seu aniversario as 00:00 ganhar um spray e post escrito algo como " ANIVERSARIANTE DO DIA " e fosse de 24 hrs ou seja quando acabasse teu aniversario o iten ia se expirar e sair da sua conta .
-
BOA SUA IDEIA TAMBÉM, AO MEU VER ERA APENAS ELES MANDAR UM LINK NOS EMAIL PARA ATUALIZAR ESSAS DATA DE NASCIMENTO, E AOS NOVOS CRIADORES DE CONTA JA CADASTRARIA COM A DATA DE NASCIMENTO. É LEGAL PRO ANIVERSARIANTE VER SEU DIA RECONHECIDO.
-
Uma palavra: Não
-
Lek seria meio dificil , porque qualquer um podia criar uma conta com a data do dia atual , ai ficaria muito zuado.
Mas a ideia e boa ...
E Parabens !