Agora é pra valer !!!
Estou de saco cheio de não poder jogar na conta que eu criei pra eu e pro meu amigo ficar upando nela juntos! CONTA DE AP -.-'
Está realmente chato!
Toda partida é kick!
Pelo simples motivo de eu fazer frag "bom" e eles não '-'
Só por que jogo com uma sniper como deve-se jogar '-'
Dando multiplos HS com a porr@ do M700!
Vééi... agora em diante, vou jogar só comendo parede. Vou jogar pra valer!!!!
Se eu ouvir um boxta cavalando, vou vir com a mira na parede e que se fod@! Ao..!
Ainda vou vir metendo bala na porcaria da parede..
Vou até gravar aqui uma partida de eu jogando -.-'
Sistema de anti-kick não está servindo
Parei de logar na minha conta por causa disso e também por que quero por AP na minha conta.
Meu amigo que não vai estudar eesse ano, voltou a jogar esse ano e não gosta muito do jogo. Prefere ele, BF.
Está realmente chato!
Toda partida é kick!
Pelo simples motivo de eu fazer frag "bom" e eles não '-'
Só por que jogo com uma sniper como deve-se jogar '-'
Dando multiplos HS com a porr@ do M700!
Vééi... agora em diante, vou jogar só comendo parede. Vou jogar pra valer!!!!
Se eu ouvir um boxta cavalando, vou vir com a mira na parede e que se fod@! Ao..!
Ainda vou vir metendo bala na porcaria da parede..
Vou até gravar aqui uma partida de eu jogando -.-'
Sistema de anti-kick não está servindo
Parei de logar na minha conta por causa disso e também por que quero por AP na minha conta.
Meu amigo que não vai estudar eesse ano, voltou a jogar esse ano e não gosta muito do jogo. Prefere ele, BF.
Comentários
-
O compartilhamento de contas é proibido pela empresa...
-
Hmm... entao o que eles vao fazer ?
Nao lembro direito o que diz no contrato.
Enfim... é meu amigo e é em quem eu confio!
Joga jogo de tiro comigo desde os 6 anos de idade, desde Nitendo 64, então não tenho medo de nada.
Agora, eu tento gravar e dá isso -.-'
-
Olhei aqui e tem nada de mais '-'
[1.1.2] Compartilhamento de Contas
Contas nunca devem ser compartilhadas entre jogadores. Isto inclui, mas não limita-se a amigos, parentes, pais, crianças, cônjuges, colegas de trabalho, membros de clã etc. É de responsabilidade do criador da conta que todas as informações da conta sejam mantidas em segurança. Z8Games não se responsabiliza por contas que são acessadas por mais de 1 pessoa e/ou que mais de 1 pessoa saiba suas informações confidenciais. Contas compartilhadas deverão provar a lista de informações citadas na cláusula [1.1.4] entre outras informações que a Z8Games achar necessária. Z8Games reserva o direito em deixar a conta no estado atual ou fechá-la se as informações dadas não satisfazem à investigação. -
Se acalma vai ter um ataque cardíaco, jogar em conta patente baixa você sabe a MERD#% que é ^^"
-
porr@! é fod@!
Eu falo pros caras direto!
O CF é mto fácil de jogar até POR QUE, os mapas são pequenos e cheio de paredes '-'
Se fosse um mapa aberto, e tals... aí eu nem estaria com um frag assim ..
Mas nao... eles persistem e preferem assimilar que patente baixa com frag "bom" = hack ! -
Agora mesmo levei 5 de escopeta e os caras simplesmente me chamaram de wall sendo que tenho headset '-'
-
Até eu que jogo mal levo kicke imagine que joga melhor.
-
Você já fez uma coisa errada e proibido usar contas compartilhadas .
-
Cara mas o CF sempre foi assim , kk já tá meio tarde pra reclamar disso /
-
Headset= wall, 3HS seguindos = aimb0t, correr de faca na mão= speed, a pessoa não conseguir mata= imortal, entre outras coisas.
-
- Teem que se contentar , e so para constar " E PROIBIDO A TROCA , DIVULGAÇAO DE CONTA "
-
o mais impressionante é que o povo aki do forum n da respostas diretas para a pergunta e sim ficam falando "primeiramente é proibido compartilhar acc", porr@ man se for pra falar fala direito!
-
Compartilhamento de contas é PROIBIDO e fim de papo. Motivo da proibição? Evitar irresponsabilidade por parte dos jogadores que emprestam suas contas, perdem e vão chorar no suporte.
Caso tenha reclamações, visite o suporte técnico.
Esta discussão está fechada.