Qual o modo de jogo campeão de chorões?
Meu palpite: MF/ modo fantasma (suspeito para falar ja que sou viciado nesse modo )
Jogando de GR, posso ate estar mal na partida, se eu ferir o ego de um free.bomb metido a PRO eu so ha.ck e ta acabado, e se tiver pelomenos mais dois do cla do individuo, é ki.ck quase garantido. Matar parado e ha.ck wall (parece inacreditável, mas tem muito general por ai que parece nunca ter jogado MF na vida, não sabe que fantasma faz barulho quando respira, ai fica parado la no cantinho se sentindo naquele momento "LIKE A BOSS"...e morre...), mata hs ha.ck ainbot, mata no bhop, ha.ck wall + ainbot, mata na faca long knife e/ou speed knife, mapa de escopeta, no.ob li.xo de escopeta e ha.ck wall, mata de sniper, mirado li.xo de ha.ck wall + ainbot...
E vcs, qual modo vcs acreditam ser o "campeão de chorões?
Jogando de GR, posso ate estar mal na partida, se eu ferir o ego de um free.bomb metido a PRO eu so ha.ck e ta acabado, e se tiver pelomenos mais dois do cla do individuo, é ki.ck quase garantido. Matar parado e ha.ck wall (parece inacreditável, mas tem muito general por ai que parece nunca ter jogado MF na vida, não sabe que fantasma faz barulho quando respira, ai fica parado la no cantinho se sentindo naquele momento "LIKE A BOSS"...e morre...), mata hs ha.ck ainbot, mata no bhop, ha.ck wall + ainbot, mata na faca long knife e/ou speed knife, mapa de escopeta, no.ob li.xo de escopeta e ha.ck wall, mata de sniper, mirado li.xo de ha.ck wall + ainbot...
E vcs, qual modo vcs acreditam ser o "campeão de chorões?
Comentários
-
Sem dúvidas é o MF, o modo no qual você usa da respiração e é removido...
Seguido do C1S, que é um modo onde se você faz uma grande quantia de kills pode ser removido por qualquer um... -
MF, sem mais!!
-
Modo Fantasma, sem dúvida. Seguido de P.D, onde duas kills é motivo de choro.
-
Experimentes entrar em um C1S arma branca e joguem de slash, podem começar a torcer para não serem kikados.
-
Experimentes entrar em um C1S arma branca e joguem de slash, podem começar a torcer para não serem kikados.
X range )Y
X é jogador com Kris -
MF com certeza
-
Modo Batalha e modo faca, o modo batalha sempre que faço multikill e QQ na hora.
-
C.1.S pode não ser o campeão de qq, mas se você fazer um K/D bonito o kick é inevitável..
-
vai num pd castelo de 9a ou sl q vc vera oq e choro
-
Modo Fantasma...
Pelo simples fato do jogo não passar um tutorial decente falando sobre Pinpoint & Bhop. -
M.F com TODA CERTEZA,só jogo esse modo porque enjoei do resto,e qualquer kill de longe ou por usar o barulho deles é motivo de ser chamado de hack.
-
MF é bem compra kick injusto, já o choro se tu quer ver o choro infinitico é só entrar num castelinho de SPOOP/JIA/SIA/QUALQUERUMMENOSDEGP já é motivo do choro, agora combine isso com uma arma de gp que todos podem ter, ex:9a, kriss(não sei pra que choro pra smg), isso que as armas que as "pessoas de bem" choram são sempre as com piores danos, quantidade de balas, etc.
-
MF em dia de evento fantasma... SEM MAIS.
Os "PDs'' modinhas vão jogar MF somente pelo premio de algum evento, nunca tendo jogado antes, ai ficam de chorinho para quem sabe jogar. -
Isso por que eu tinha entrado a um round atrás.
Mas fazer o que, eu já disse o motivo disso diversas vezes, tanto aqui quanto no old fórum.
-
PD da muito choro! Mas MF ganha disparado
-
M.F , semp tem um que fala que tava parado e e wall M.F e o mais choro kkkk , so entro no M.F para rir !
-
Modo Fantasma com certeza, sempre será disparado de choro.
Matar de BL: Speed
Matar de GR: Wall