Dúvida sobre Quick Scope [QS]

Eu sempre tive minhas dúvidas sobre QS.. e agora que tô ficando melhor quero sanar algumas delas..
O QS de algumas snipers são mais rápidos que outras snipers, porque quando você puxa a mira, ela aproxima mais rápido.. certo?
As mais rápidas que já notei até hoje foram Cheytac, AWM Vip e R93..
A mais lerda que já vi foi a Barrett.
Tem gente que faz QS tão rápido com snipers, que nem aparece a mira. Mas se a sniper é lenta, como que a pessoa consegue fazer um QS tão rápido a ponto de nem aparecer a mira? Isso não é no scope, porque ele mesmo diz "foi QS" e o cara tava 2KM de distância, até parece que ia pegar um No Scope nele né -.-'
Eu não entendo.. não importa seu nível de habilidade, a sniper é lenta demais para dar um QS rápido o suficiente pra não aparecer a mira..
A Barrett, comparada com outras snipers, é bem lenta pra puxar o scope, então o QS dela fica meio lento. Então, se é assim, como tem jogadores que conseguem dar um QS tão rápido, sem aparecer a mira?
Eu vejo uns frag movies no Youtube, o cara dá uns QS tão rápidos com a AWM que a mira nem aparece.. como dá pra fazer isso, sendo que a mira da AWM é um pouco lenta pra aproximar também?

Comentários

• Dedos rápidos, habilidade, e um mouse decente, pronto seu super qs está feito =).

Pra mim, o scope da awm, barret e cheytac e r93 são a mesma coisa, o que muda é o tempo entre os tiros somente isso, a awm vip aparenta puxar a mira mais rápida porque ela engatilha a bala + rápido (tempo entre 1 tiro e outro é muito pequeno).
  • Não é cara. Checa o tempo de aproximação, a Barrett vai aproximando em uma certa velocidade, já a AWM VIP e outras snipers é quase instantâneo.
    IuryFelix escreveu: »
    Dedos rápidos, habilidade, e um mouse decente, pronto seu super qs está feito =).

Pra mim, o scope da awm, barret e cheytac e r93 são a mesma coisa, o que muda é o tempo entre os tiros somente isso, a awm vip aparenta puxar a mira mais rápida porque ela engatilha a bala + rápido (tempo entre 1 tiro e outro é muito pequeno).
  • Certos casos é o Flash Scope (Tiro reto sem mira, apertando os dois botões do mouse exatamente ao mesmo tempo, ainda é muito difícil de se fazer)
    Outros é o ping do jogador junto do seu, para ele parece a mira e para você não...
    Sobre a Barrett, ela é rápida como a AWM e outras armas, se quer algo lento veja a MSR...
  • Mas eu tô falando do tempo pra aproximar a mira, não o tempo de engatilhamento da arma
    Dashie escreveu: »
    Certos casos é o Flash Scope (Tiro reto sem mira, apertando os dois botões do mouse exatamente ao mesmo tempo, ainda é muito difícil de se fazer)
    Outros é o ping do jogador junto do seu, para ele parece a mira e para você não...
    Sobre a Barrett, ela é rápida como a AWM e outras armas, se quer algo lento veja a MSR...
  • Sla mano, nunca entendi esse sentido, o que eu entendo é que se matar 3 de DSR tem chances de aparecer

'' nb de dsr,n sabe fazer qs''
  • cara, isso é o delay.. tipo
    muitas coisas interferem nisso, como ping, fps, e mouse (resposta instantânea)

eh mt difícil vc conseguir dar um qs com 30/40 + de ping, ou com 70- de fps, ou com esses mouses "descartáveis "...

/e tem uma diferença ABSURDA na velocidade de abrir o scope da barret pra awm, a barret eh horriveeell, eh muuito lenta, muito msm, eu imaginava q ela era toda perfeita, mas depois q experimentei, odiei kk primeiro minha awm,ou a r9 q tá de tornando minha preferida pq eh extremamente rápida ;3

@Edit

Eu quis dizer FS kk troque o "qs" por "fs "
    Qs qualquer um faz, é fácil mesmo..
  • SokiN escreveu: »
    cara, isso é o delay.. tipo

eh mt difícil vc conseguir dar um qs com 30/40 + de ping, ou com 70- de fps, ou com esses mouses "descartáveis "...

/e tem uma diferença ABSURDA na velocidade de abrir o scope da barret pra awm, a barret eh horriveeell, eh muuito lenta, muito msm, eu imaginava q ela era toda perfeita, mas depois q experimentei, odiei kk primeiro minha awm,ou a r9 q tá de tornando minha preferida pq eh extremamente rápida ;3
    Depende cara jogo com fps 44~100 e conseguia jogar bem fazendo qs principalmente de barret mais isso é verdarde não é fácil fazer qs com poucos fps e a velocidade da awm barret são apenas alguns centésimos de segundos quer algo lento? existe msr e barret m98 b essas sim são lentas .

Meu QS não é perfeito, mas to satisfeito com ele.
    Meu mouse é um de R$ 20,00 que você diria descartável, meu ping 35 e FPS 90.

Vai de cada um, se adaptar ao seus " equipamentos " e desenvolver suas habilidades :P
  • isso é o popular flash scope, ela abriu, você não viu háhá
  • Dashie escreveu: »
    Certos casos é o Flash Scope (Tiro reto sem mira, apertando os dois botões do mouse exatamente ao mesmo tempo, ainda é muito difícil de se fazer)

Mds Dashie '-' é Muito Facil é So Praticar :confused::p
  • Mano ai vai da habilidade,o equipamento,seu FPS,seu ping e sua prática com aquela sniper em que é muito rápido no qs,quando não se aparece a mira praticamente,chamamos de "Flash scope". :)
  • ping e fps são muito importantes. mouse e rapidez no clique tambem
    flashscope não existe. é um bug. a pessoa da um qs rapido demais e a mira buga e n aparece
  • Nao sei se e , mais no " MEU PONTO DE VISTA " (MEU MEU) as Snipers que teem 1 Scope so sao mais rapidas tipo a R9 , Cheytac entre outras .
  • Ate jogo com snipers, mas não sou fã para virar um sniper
  • Em certos vídeos o scope da barrett nem abre pois o cara sabe jogar bem e na tela dele apareceu o scope bem rápido,mas na hora de gravar não apareceu (talvez por falta de FPS)

Eu jogo só de hardscope (mirado),mas QS bem de perto eu arrisco,e 70% das vezes morro ;-;
  • Nunca gostei de sniper tenho chey tac de MN mais nao curto.!!
  • painGALAXIAS escreveu: »
    Nao sei se e , mais no " MEU PONTO DE VISTA " (MEU MEU) as Snipers que teem 1 Scope so sao mais rapidas tipo a R9 , Cheytac entre outras .
    Cheytac tem 2 miras, para ter dito isto vc deve ter visto o review do Stroiter pelo geito...
  • Difícil são aqueles que morrem pra hardscope e reclamam.. em média e curta distância eu vou no QS, de longe eu miro.
    falomemo escreveu: »
    Em certos vídeos o scope da barrett nem abre pois o cara sabe jogar bem e na tela dele apareceu o scope bem rápido,mas na hora de gravar não apareceu (talvez por falta de FPS)

Eu jogo só de hardscope (mirado),mas QS bem de perto eu arrisco,e 70% das vezes morro ;-;
  • Depende do tempo de treino e evolução com aquela sniper , tenho a barret e awm vip , a awm vip e melhor em questao de velocidade , a barret é mais pra quem ja acostumou a dar qs e dar qs a curtas , medias e longas distancias

Meu FPS e30 meu ping e 27 meu mau se e original do PC isso que eu comprei o PC a mais de 2 anos consigo fazer um FS normalmente só depende de treino eu tenho o dobro de kill de sniper referente ao de rifles, no caso querer e poder
  • painGALAXIAS escreveu: »
    Nao sei se e , mais no " MEU PONTO DE VISTA " (MEU MEU) as Snipers que teem 1 Scope so sao mais rapidas tipo a R9 , Cheytac entre outras .
    A cheytac tem 2 scop
  • QS de barret é fácil demais (com a super), mesmo que erre por alguns mm da onde estava mirando se pegar em qualquer parte do corpo mata, mas daí tem uma coisa que eu digo nem todo mundo sabe jogar com ela. Tem que se acostumar com o peso, o tempo para recargar e destravar e principalmente ser ágil porque se errar o primeiro tiro com ela frente a frente com o inimigo é complicado...
    Mesmo gostando bastante da barret nada supera a awm vip, velocidade, leveza e facilidade de acertar o qs <3 depois de treinar tanto já não consigo jogar de sniper de outra maneira, não sei hardscope porque me foquei no qs.

E isso da mira não aparecer algumas vezes creio que seja a rapidez em que o jogador clica, vendo o Hidan jogando da para perceber o quanto os dedos dele são rápidos ;-;
  • DEPENDE PRA DAR UM QS SUPER RAPIDO E ESSENCIAL VC TER UMA KUKRI VIP ,ATÉ COM A BARRET O QS FICA MAIS RAPIDO COM A KU,KRI .
    E ESSAS ARMAS Q VC CITOU AI EM CIMA COM A AWM VIP JUNTO COM A KUKRI VIP SEU QS SE TORNA TÃO RAPIDO Q VC NEM VER .A R93 E BOA TAMBÉM PRA DA QS .
    A CHEYTAC AINDA NÃO TIVE A CHANCE DE JOGAR COM ELA AINDA NÃO POSSO DA MEU COMENTARIO SOBRE ELA .
    E TAMBÉM UMA ARMA Q VCS NÃO CITARAM FORAM A TRG Q PRA MIM E A SNIPER MAIS LEVE DO JOGO OTIMA TAMBÉM PRA DAR OS QS
    EU ATUALMENTE JOGO COM A AWM A NÃO ACUSTUMEI COM ELA ACHO MEIO LERDA SEILA , ACHO MELHOR A AWM CAÇADOR NÃO SEI A MUITA DIFERENÇA ENTRE ELAS A NÃO SER O SKIN .
    EU AS VEZES CONSIGO ACERTA OS CARA COM UMA DISTANCIA RAZOAVEL SEM O SCOP .
  • Todo QS é GG, EASY, mas é que o scope da Barrett leva mais tempo pra abrir, então como que é possível fazer um QS tão rápido sendo que o tiro só vai sair depois de abrir o scope?
    Mikorin escreveu: »
    QS de barret é fácil demais (com a super), mesmo que erre por alguns mm da onde estava mirando se pegar em qualquer parte do corpo mata, mas daí tem uma coisa que eu digo nem todo mundo sabe jogar com ela. Tem que se acostumar com o peso, o tempo para recargar e destravar e principalmente ser ágil porque se errar o primeiro tiro com ela frente a frente com o inimigo é complicado...
    Mesmo gostando bastante da barret nada supera a awm vip, velocidade, leveza e facilidade de acertar o qs <3 depois de treinar tanto já não consigo jogar de sniper de outra maneira, não sei hardscope porque me foquei no qs.

E isso da mira não aparecer algumas vezes creio que seja a rapidez em que o jogador clica, vendo o Hidan jogando da para perceber o quanto os dedos dele são rápidos ;-;
  • Cara o scope em sí não tem muita diferença, o que muda mesmo é o engatilhamento da arma, o unico scope lerdo mesmo , é a da MSR, e na visão do spectador , o scope muitas vezes não aparece.
  • O peso da arma não interfere muito no QS, o que vai atrapalhar é a movimentação do player. Já o que você falou sobre dar um QS e nem aparecer é a mira, esse é o flash scope, onde o jogador aperta os dois botões do mouse muito rápido, praticamente ao mesmo tempo, a ponto de não aparecer a mira, porém é como se fosse um QS, só que sem mira.