Não recebi o spray/cp
Não recebi o Spray nem o Cp de 3 Anos...
Alguém já recebeu?
Alguém já recebeu?
Comentários
-
eu tbm não ganhei, é mta injustiça ,além de termos que jogar nos dais e horários que a equipe pede,eles atrasam a entrega do prêmio,lamentável! já se passaram 12 horas e meia do dia 2 de março,pontualidade é uma das coisas mais importantes que uma empresa deve ter. no caso da z8games não é a primeira vez que atrasa algo,dá pra ver nitidamente "quão boa é a z8games nehr..."
-
Kriptonicto escreveu: »Boas,provavelmente será entregue hoje as 20:00 ou 22:00 horas.
Certo..
Pode fechar o tópico. -
eu tbm não ganhei, é mta injustiça ,além de termos que jogar nos dais e horários que a equipe pede,eles atrasam a entrega do prêmio,lamentável! já se passaram 12 horas e meia do dia 2 de março,pontualidade é uma das coisas mais importantes que uma empresa deve ter. no caso da z8games não é a primeira vez que atrasa algo,dá pra ver nitidamente "quão boa é a z8games nehr..."
Antes de ficar alfinetando a Z8, tenta ler o tópico lá. Aonde tá dizendo o horário que vão entregar? Tem uma quantidade absurda de contas pra mandar os prêmios, é óbvio que não vai ser entregue instantaneamente. E também, até 23:59 ainda é dia 2. Logo, eles não estão atrasados.
Povo nunca ta satisfeito mesmo. -
Caramba, eu até esqueci do spray -.-
-
LuizMatheusN escreveu: »
Certo..
Pode fechar o tópico.
Fechado à pedido do autor. Lembrando que terá uma manutenção para a entrega dos prêmios.
Esta discussão está fechada.