novo [GM]SISMOS
POR UM TOPICO DE ZUERA O GM ME BANIU PERMANETE TENHO HISTORICO DE HACK SIM MAIS PAREI DE UZAR
O TOPICO FOI ESSE DE ZUERA E E RACK NAO HACK [h=2] Rack atualizado corra antes que a z8 veja isso[/h] [COLOR=#6A6A6A !important]Hoje, 03:04 PM[/COLOR]
Rack atualizado de 2015 apenas 600$ reais !
Last edited by [GM]SismoS; Hoje, 03:10 PM.
Tags: design
pra min pessoas Assim com jeito de ser nao merecia esse cargo eu com 14 anos nao faria isso que um cara talves de 30 fez
irei reporta atreves do suporte com print e mais o topico pra min esse cara deveria perde o cargo foi um otivo gm o sismos foi sim mais isso e mulecagen
O TOPICO FOI ESSE DE ZUERA E E RACK NAO HACK [h=2] Rack atualizado corra antes que a z8 veja isso[/h] [COLOR=#6A6A6A !important]Hoje, 03:04 PM[/COLOR]
Rack atualizado de 2015 apenas 600$ reais !
Last edited by [GM]SismoS; Hoje, 03:10 PM.
Tags: design
pra min pessoas Assim com jeito de ser nao merecia esse cargo eu com 14 anos nao faria isso que um cara talves de 30 fez
irei reporta atreves do suporte com print e mais o topico pra min esse cara deveria perde o cargo foi um otivo gm o sismos foi sim mais isso e mulecagen
Comentários
-
Apenas chore .
-
esse e o rack que eu falei em ate que no meu post ele edito o rack e removeu Attachment not found.
-
Apenas chore .
e o post era na area livre e era zuera -
ok o GM sismos nao sabe com quem ele mecheu !
quanto mais inimigos melhor pra z8 ne verdade ? -
Cry alone.
-
Desculpe, fechado.
-
Caro jogador,
Você pode ter passado pelo Xtrap, mas por mim você não passa. Já deveria ter sido banido permanente na primeira vez que foi pego. Não foi por ter sido um ban do Xtrap. Agora é chorar, pois não vai adiantar você abrir tópicos aqui. Sua conta NÃO SERÁ DESBANIDA.
Esta discussão está fechada.