Curiosidade do dia #13
A Ciência comprova: o dinheiro traz sim a felicidade!
Comentários
-
Não me diga '='
É óbvio que traz, quem diz que não traz, ou nunca viu dinheiro ou tá mentindo e.e -
TwilySparkle escreveu: »Não me diga '='
É óbvio que traz, quem diz que não traz, ou nunca viu dinheiro ou tá mentindo e.e
É tipo, aquelas pessoas dizendo: Estudar é bom.
Que nada, é ruim, mas é melhor para a sua vida, conhecimentos... -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n280310]
É tipo, aquelas pessoas dizendo: Estudar é bom.
Que nada, é ruim, mas é melhor para a sua vida, conhecimentos...[/QUOTE]
Yep! Isso mesmo! -
Dinheiro traz felicidade, violência, roubo e por ai vai. Mas se quiserem me dar dinheiro eu não ligo :rolleyes:
-
Dinheiro atrai perseguidas e perseguidas é felicidade. :rolleyes:
-
- Tem gente que fala que dinheiro não traz felicidade , isto e so supertição .. Claro que traz é mt bom gastar dinheiro igual agúa e nao se preocupar com o outro dia , Mais isso para quem pode né
-
Realmente, pode ser que não traga a felicidade...
Mas eu prefiro ser infeliz rico do que infeliz pobre.
O povo q fala isso são os que não vão ficar ricos ou então é golpista para tirar dinheiro dos que tem =D -
Engraçado é naquelas fotos de facebook,o pessoal na balada,viajando e tals e com a legenda "dinheiro não traz felicidade",bem se eles não tivessem dinheiro não estariam na balada ou viajando .-.
-
Engraçado é naquelas fotos de facebook,o pessoal na balada,viajando e tals e com a legenda "dinheiro não traz felicidade",bem se eles não tivessem dinheiro não estariam na balada ou viajando .-.
-
O mais legal é quando a pessoa tira uma foto com um Iphone 6 e coloca a legenda "Humildade sempre!" -
ShayCormac escreveu: »
O mais legal é quando a pessoa tira uma foto com um Iphone 6 e coloca a legenda "Humildade sempre!" -
Mito ! de suas palavras faço as minhas lek -
ShayCormac escreveu: »
O mais legal é quando a pessoa tira uma foto com um Iphone 6 e coloca a legenda "Humildade sempre!"