Os "MALANDÕES" do CF BR
la no face ta rolando o evento que vai da 50K de ZP para 10 jogadores e tals.
mas o que eu percebi é que tem muita gente que vai em paginas do face (ou ate mesmo in game) e fica falando "jogo lixxo", "vai tomar cafezinho ou vai banir os hackers?", "vou parar de jogar essa mer.da" MASSS na hora que é pra ganhar zp é assim "melhor jogo de FPS", quase não tem mais hackers", "nunca vou parar de jogar"
esse povinho ta malandro né ****
mas o que eu percebi é que tem muita gente que vai em paginas do face (ou ate mesmo in game) e fica falando "jogo lixxo", "vai tomar cafezinho ou vai banir os hackers?", "vou parar de jogar essa mer.da" MASSS na hora que é pra ganhar zp é assim "melhor jogo de FPS", quase não tem mais hackers", "nunca vou parar de jogar"
Comentários
-
Crianças!
Você pode fazer um crime na frente delas,mas da uma bala que elas esquecem oque você fez -.-' -
Isso foi oque eu mais vi nesse aniversário de 3 anos do CF-AL , galera toda reclamando do jogo , ai quando o assunto é zp , só falta falar que vendeu a casa pra investir no jogo de tão bom que ele é .
-
Querendo chamar atenção reclamando do jogo mas quando envolve zp de graça nenhum reclamão aparece :rolleyes:...Essas crianças (sem generalizar), oque será que acontece quando elas não ganham? ah DO NADA ELAS FALAM QUE O JOGO TA UMA BOSTA DENOVO, assim do nada, terminou o evento ali," nuss olha aqui ó, cheio de hacker esse jogo hein, essa atualização, meudeus, meu ping subiu, meu fps desceu, meu jogo não abre, minha arma não atira, z8 lixo, conserta isso ou eu paro de jogar"
É sempre assim, público maior do cf infelizmente são as creanza -
Ninguém fica satisfeito com o que tem. Tinha mongol reclamando até do evento da custom br. Não fico surpreso mais com o que acontece aqui no cf. E não acho nem que seja as crianças. Tem muito cavalo velho ai que da de 10 a 0 em muita criança em relação ao choro. O problema é a mania de chorar pra tudo, isso é contagioso. Player novo entra, vê gente chorando, e começa a imitar, independente da idade.
-
Brasileiro critíca quando está em desvantagem, mas quando se trata de um benefício gratuito, todos elogiam.
-
não sei se isso é bipolaridade ou falta de chinelada no c#..
-
jweasdafdsaa escreveu: »la no face ta rolando o evento que vai da 50K de ZP para 10 jogadores e tals.
kkkkkkkk, e alias se nao ganharem veem com 7 pedras na mao chingando tudo !