Recuperação de CONTA .

Bom , estou tentando de varias formas tentar recuperar minha conta , coloco ID , primeiro email , resposta secreta , primeiro nome de soldado e os tipo de deposito e ainda coloco os depositos feitos por mim pelo banco on-line .

Mas ele fecham o ticket dizendo que tem coisa errada . Mas o GM-SismoS num video , ele disse que voce comprovando que sabe primeiro email , primeiro nome de soldado e ainda coloca em anexo os depositos feitos por voce , terá 99 % de chance de recuperar . Mas nao esta acontecendo isso , só si for que o cara tenha mudado pergunta secreta , mas o GM-Sismos disse que so por isso nao fecham o TICKET .

OBS : O lD é meu sobrenome que aparece nos depositos em anexo , o primeiro email é meu nome com sobrenome ( acho que so isso comprova que sou o verdadeiro dono ) .

Abri um pra mudar o email da minha outra conta e disseram que nao poderia pq tinha historico de hack e tals , so que eu fazia eventos e recebia , ai resolvi abrir e expliquei que si eu tivesse historico nao receberia premios , ai eles foram e mudaram .

Eu sei que muitas crianças tentam hackiar os outros e tals , mas tem gente que apenas quer recuperar a conta .