Muito Obrigado Z8Games !
Primeiramente gostaria de saber o porque que eu fiz o Evento do Crossfire Al 3 anos e não ganhei nenhum Item Citado, e nem o Honra e Glória. Não Tenho Histórico de Hacker e minha conta foi criada em 2013, agora somente uma coisa, meu colega com historico de Hacker ganhou o Honra e Glória e eu que sempre joguei limpo até agora não recebi meu Item, Muito Obrigado Z8Games, sempre surpriendendo! Quero só ver se eu não receber essa ....... de CP e SP porque eu tenho o Cf 2 Anos e queria o 3 anos e o Honra e Glória pq nunca usei nenhum programa ilegal. Somente te agradeço Z8Games! Opps: Meu primo também não ganhou...
Comentários
-
Z8 responde: De nada! ...
-
Não ganhei nada também, nem vou falar nada...
-
Lembraram que tinha q logar dentro do HORARIO q foi estabelecido no evento?
"Conecte-se no jogo, pelo menos uma vez, durante os dias e horários indicados:"- Sexta-Feira: 18:00 às 21:00 horas
- Sábado: 13:00 às 16:00 horas
- Domingo: 13:00 às 16:00 horas
2) Posso me conectar e qualquer horário e qualquer dia pra receber os prêmios?
R: Não, você deve se conectar nos dias e horários acima para receber o prêmios.
3) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues na Segunda-Feira, 2 de Março
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado. -
-
"Conecte-se no jogo, pelo menos uma vez, durante os dias e horários indicados:"- Sexta-Feira: 18:00 às 21:00 horas
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
Quando Loguei era 18 e pouco, sexta feira, e fiquei uns 30 minutos -
BielGames17 escreveu: »
Quando Loguei era 18 e pouco, sexta feira, e fiquei uns 30 minutos
amigo, tinha q logar Todos os 3 dias, dentro dos seus horarios...
Nao adianta só 1 dia. -
Mano que evento mais inutil da um SP CP ninguem vai ligar pra aquilo
-
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado. -
EU LOGUEI TODOS OS DIAS Sexta AS 20hrs sabado as 14hrs e domingo as 13hrs tb
Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?Basta criar um ticket e provar que logou in-game e sera analisado e se realmente logou os itens serao adicionados a sua conta.
Sim, já estamos cientes de que alguns não receberam os itens, não precisa xingar até a mãe do gato da vizinha, relax.
Se preferir, envie um ticket ao suporte.
Esta discussão está fechada.