Infelizmente, novamente aqui estou - BAN 3HRS
Vou ser bem claro, á noite é o único periodo livre em que posso desfrutar do crossfire, pela manha tenho aula e a tarde cursinho, então, como de praxe fui hoje jogar um cf de boas e novamente deu um tal de hack detect 70_2, dois dias antes algo semelhante aconteceu e fui banido por 1 hora (o q não é muita até) mas hoje fui banido por 3 HORAS eu to ficando preocupado, n utilizo nenhum meio ilícito no jogo e, espero que entendam meu lado pq se antes foi 1 hora e agora 3 HORAS estou com medo do que vira na próxima, POR FAVOR EU SÓ QUERO JOGAR : /
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
.Eckoz
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
.Eckoz
Comentários
-
Concordo plenamente com vc o cf tem mts bugs e erros,os gms, mods e gods estão cansados de tanto serem flodados pelo assunto mas msm assim n resolvem os problemas!
:(:(:(:(
#VAMOSMUDARCF -
Cf so quer saber de grana #VAMOSMUDARCF
-
Não quero nenhuma revolução kk só quero jogar, só isso
-
Meu amigo, é triste eu te informar, mas o mesmo aconteceu comigo, sendo que fui banido por 40min, isso afetará a sua conta, eu fui fazer esse evento do aniversário do Crossfire e meus itens não chegaram, só me informe uma coisa, o seu Windowns é o 8 ?
-
Win7 Olha durante o evento isso aconteceu, foram 59 minutos, e mesmo assim ganhei o honra e glória, até pq nunca usei hack, enfim, só queria q algum gm esclarecesse o acontecido e tente arrumar, pq isso prejudica não só a minha pessoa mas vejo que acontece com outros...
.Eckoz -
Olá, soldados!
Este tipo de problema é causado por alguma dll ou programa que esteja sendo identificado como programa ilegal, por isso o motivo do ban.
Por gentileza, desinstale completamente o seu Cross Fire e faça uma limpeza geral em seu computador, desinstalando programas, tirando malwares, vírus, e até mesmo arquivos que você não esteja utilizando mas, ligue para a provedora de sua internet e peça para que eles reiniciem sua conexão, pois, possa ser que o problema esteja partindo da internet também.
Após isso, instale novamente o Cross Fire e verifique se o problema ainda persiste, se o mesmo persistir entre em contato comigo via MP e me informe do problema. -
Obrigado pela atenção, vou seguir as instruções...
.Eckoz -
So para constar este banimento nao conta como uso de Hacker !
-
Por enquanto n ocorreu mais, espero q assim continue
-
[QUOTE=[MOD]JbAgape;n281765]Olá, soldados!
Este tipo de problema é causado por alguma dll ou programa que esteja sendo identificado como programa ilegal, por isso o motivo do ban.
Por gentileza, desinstale completamente o seu Cross Fire e faça uma limpeza geral em seu computador, desinstalando programas, tirando malwares, vírus, e até mesmo arquivos que você não esteja utilizando mas, ligue para a provedora de sua internet e peça para que eles reiniciem sua conexão, pois, possa ser que o problema esteja partindo da internet também.
Após isso, instale novamente o Cross Fire e verifique se o problema ainda persiste, se o mesmo persistir entre em contato comigo via MP e me informe do problema.[/QUOTE]
U.u.u ai sim nunca tive esse problema mas obrigado pela resposta tenho uma pergunta esse problema dara histórico de hacher ? Aguardano