Sobre CP e SP Não recebidos
Ola, bom teve evento de cf comemorando os 3 anos
e quem loga-se nos horários e dias indicados ganharia os CP e SP,
eu loguei em todos horários certinho e não tenho histórico de hack e mesmo assim não acabei recebendo os "presentes" do evento,
se puderem ver oque aconteceu ficarei grato
abraços
e quem loga-se nos horários e dias indicados ganharia os CP e SP,
eu loguei em todos horários certinho e não tenho histórico de hack e mesmo assim não acabei recebendo os "presentes" do evento,
se puderem ver oque aconteceu ficarei grato
abraços
Comentários
-
Também n recebi... Nick da minha acc , -Renan.?
-
também nao recebi o SP e o CP e nunca usei hack e joguei todos os dias mas não recebi o premio meu nick é Zarkizinho
-
Também Não recebi o sp e nem o cp
-
Também loguei tenho essa conta desde a fase beta e queria esse sp sera que a z8 vai resolver
-
tambem não ganhei nen um dos 2 e fiz os horarios tudo certos .
-
Também nao recebi queria saber oq aconteceu tenho minha acc desde 2012
-
Sou outro que não ganhei os itens do evento ...
Já enviei um tickt agora, esperar 3 ANOS para eles me responderem ! -
Olha estou nervoso, não ganhei por que? Se loguei todos dias todos horarios e minha conta e velha. >=(
-
tanbem nao ganhei minha acc nao consta historico de hak e joguei todos os dias nos horarios recomendados pelo jogo.
-
Essa Z8Games ta de brincadeira, se for pra fazer um evento desse tipo é melhor nem fazer, vários jogadores fizeram o evento e não ganharam como eu !
Espero que revejam isso tudo. -
Também não recebi os itens do evento, êe Z8..!!! :mad:
-
Vou nem fala pq tbm nao ganhei ****
-
Faltei até na faculdade sexta-feira para poder fazer o evento, loguei e joguei todos os dias nos horários propostos e chego em casa agora e nenhum SP e CP na conta.
-
tbm n ganhei e nunca usei hack
-
Tbm não ganhei e loguei todos os dias e horarios indicados e não recebi.
-
Calma gente, provavelmente eles vão corrigir isso e vão entregar pra quem não recebeu depois .-.
-
POXA TBM NAO GANHEI
-
Chu.pa eu ganhei kkkkk zoa mas bem que a z8 poderia fazer outra manutenção pra entregar esse prêmios e o bug no sistema de clã
-
o legal q na minha conta fake eu ganhei e na minha original n veio nada at agora e fiz as duas no mesmo momento e n tenho historico d haccker!
-
70KGeoBIXO1 escreveu: »Chu.pa eu ganhei kkkkk zoa mas bem que a z8 poderia fazer outra manutenção pra entregar esse prêmios e o bug no sistema de clã
O cara q faz tudo certo não ganha nada
Agora vem um faltando com respeito no forum e não ganha nenhuma punição. -
Esperando meus CP e SP, pensei que eu era o único que não tinha ganho
-
Ola , galera que nao recebeu os itens CP + SPRAY façam o que se pede abaixo !
Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado. -
painGALAXIAS escreveu: »Ola , galera que nao recebeu os itens CP + SPRAY façam o que se pede abaixo !
Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
ja mandei o meu tbm -
Zuado em pensei q era só eu q n ganhei fiz tudo certo.Até meu amigo que nem logo nos dias indicados ele ganhou !!! Só acho q é injustiça.Espero que resolvam esse problema ! Ps : Já enviei meu ticket e até agr nada!!!!!!!!
-
Tambem nao ganhei e fiz tudo certinho
-
eu tbm n ganhei achei estranho quando loguei na acc hj de tarde
-
não ganhei SP 3 anos de cf pq? joguei os 3 dias nos evento até minha irma que só jogo 1 dia ganho -.-:mad::mad::mad::mad: meu nick -Ldsm-MILA-
-
eu Tbm nao ganhei
Nick: -Mordecay.
-
tbm fiz o evento e nao recebi
se puderem ver o que aconteceu agradeço desde já -
Tambem nao ganhei meu premio tambem quero respostas
Esta discussão está fechada.