Eu não entendo.....
Porque quando tem uma sala cheia de gente do fórum geral fica tentando se matar na faca? como se fosse algo difícil basta estar na hora certa no momento certo e pegar o carinha despreparado isso se torna mais fácil ainda se tiver num cada 1 por si em que o respawn é sempre do lado de alguém
Comentários
-
A Intimidade vem de cada um, isso é um jeito de descontrair e fazer as pessoas rirem, na minha opinião
-
Pra postar foto na assinatura...[Eu] killknife-> [Fulano] e.e
Já morri pra faca em uma dessas salas,das poucas que fui '-' (não lembro se foi kukri ou pá,acho que foi kukri) -
Tem que meter a peixeira mesmo, se qualquer dia eu te achar em alguma sala eu vou te pegar por trás com minha Kukri armada
-
Tem que meter a peixeira mesmo, se qualquer dia eu te achar em alguma sala eu vou te pegar por trás com minha Kukri armada
-
faz parte da zuera, sempre que jogava com o pessoal eu nem ligava pro score. so tentava matar na faca mesmo, eme ferrava sempre...
É também é a unica chance que temos para zuar, porque se fazer isso em sala aberta leva kick na hora. -
Pra postar foto na assinatura...[Eu] killknife-> [Fulano] e.e
Já morri pra faca em uma dessas salas,das poucas que fui '-' (não lembro se foi kukri ou pá,acho que foi kukri)
puq é lescal mat us zoto na faca
NEWHUM éssidois -
Isto se chama " RESENHA " Descontracao brincadeira e sempre bom ter uma zueira em sala ..
-
do meu ponto de vista isso era mais pra se amostrar .-.
-
matar de faca só era onda no CS. no CF, com pá, kukri, etc, não é nada de mais.
-
do meu ponto de vista isso era mais pra se amostrar .-.
Só fala isso porque morreu de faca pra mim. -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n281742]
Só fala isso porque morreu de faca pra mim.[/QUOTE]
kkkkkkkkkkkkkkkkkk -
ah, agora tá explicado
dsr tá de qq.
hue -
É pra aparecer mesmo, e depois em uma ocasião futura postar o print ou falar " te matei na faca " entendeu ?
-
E pra mim tbm, mentira xD -
A zueira não tinha fim quando alguem morria na faca em uma lan house...
Bons tempos.
Apenas para se divertir mesmo, eu mesmo sempre que jogo contra amigos ou pessoas que admiro tento matar na peixeira. -
Pq matar na faca é estilo é amor é VIDA
-
Cara isso não é só com o pessoa do fórum não, quando tem pessoas do mesmo clã é sempre assim tbm. Isso pq depois a zoeira não tem fim mano. No próprio TS o pessoal fica zoando. No clã que eu estou teve um player que saiu do clã pq morreu pra faca de cortar pão.
-
Porque é legal, mais legal ainda matar alguém que fica reclamando de tudo :v
-
Para mim flag de faca é igual a qualquer outro.
-
Pra calar a boca de quem diz que tô de cry :
-
é só pra por na sign msm kkj
-
Você não precisa entender ;-; é a "zuera" que vale.
-
pega de faca por traz é facil quero ver de frente sem respawn isso é igual a quem tem um ping baixo e acha que joga pq mata quem tem ping alto a vida é assim tem nego que nao é nd mais se iludi pensando que é alguem ^^
-
Matar na faca é glória por isso :rolleyes:
-
Cara isso não é só com o pessoa do fórum não, quando tem pessoas do mesmo clã é sempre assim tbm. Isso pq depois a zoeira não tem fim mano. No próprio TS o pessoal fica zoando. No clã que eu estou teve um player que saiu do clã pq morreu pra faca de cortar pão.
No meu clá fazem isso, mas a zoeira não dura muito, só na hora.. Porque matar de faca não é nada demais. -
Ué, faz parte da brincadeira, simples assim.
-
Coisa mais difícil que tinha era conseguir matar alguém na faca no CS.
Aqui no CF o LAG e o FPS bugado faz você ver o cara a 30 metros de distância e achar que está em uma posição confortável mas ai ele dá um STAB lá de longe e te pega.
Tem graça naun. -
Não sou muito de pegar gente na faca,mas quando tenho uma oportunidade clara de conseguir um kill eu pego a kukri e depois espero os xingamentos e o kick e.e
(ontem tomei kick por estar "inivisivel" quando estava jogando M.F '-')