Comentar besteira no meu tópico
Vééi... Sou antigo nesse fórum pra k@ralhu e neguin me citar regra '-'
Me citar uma vez a regra, blz, mas vem outro panaka e comenta me citando regra, aí já é fod@!!!
Esse cara que comenta a mesma coisa que outro membro já comentou, isso é fp (free post=fazer comentário irreguladamente)!
Entao, pra vc, seu palhaço... quando eu criar um tópico e eu estiver errado de uma coisa e um membro me citar que to fazendo errado e que é contra as regras e bla bla bla, não comente a mesma coisa que esse membro! Vc é um bost@ se fazer isso!
Talvez tenha criado o tópico na área errada. Acho que deveria ter criado na área "Crítica e reclamação".
Me citar uma vez a regra, blz, mas vem outro panaka e comenta me citando regra, aí já é fod@!!!
Esse cara que comenta a mesma coisa que outro membro já comentou, isso é fp (free post=fazer comentário irreguladamente)!
Entao, pra vc, seu palhaço... quando eu criar um tópico e eu estiver errado de uma coisa e um membro me citar que to fazendo errado e que é contra as regras e bla bla bla, não comente a mesma coisa que esse membro! Vc é um bost@ se fazer isso!
Talvez tenha criado o tópico na área errada. Acho que deveria ter criado na área "Crítica e reclamação".
Comentários
-
Isso foi um free post ( ͡° ͜ʖ ͡°)
-
( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) Freee post
-
Deixa eu procurar alguma regra aqui pra citar... :v
-
Meça suas regras parça.
-
-Não use palavras de baixo calão.
-Caso queira falar com uma pessoa, sobre algum ocorrido, mande MP; não crie tópico para isso.
uééé -
-Não use palavras de baixo calão.
-Caso queira falar com uma pessoa, sobre algum ocorrido, mande MP; não crie tópico para isso.
uééé
Essas ai, fiquei com preguiça de procurar :v -
kkkkkkkkkkkkkkk , engraçadao voce
-
Vééi... Sou antigo nesse fórum pra k@ralhu e neguin me citar regra '-'
Caro Jogador,
Se você é veterano como diz, deveria saber que esse tipo de linguajar não é permitido. Você, na realidade, deveria dar o exemplo de conhecedor das regras e não fazer esse tipo de coisa, que não agrega em nada. Recomendo que, na próxima, não tenhamos que vir aqui relembrar disto.
Esta discussão está fechada.