RECUPERAÇÃO DE RESPOSTA SECRETA

Ola, alguém poderia me ajudar se existe outro jeito de recuperar RESPOSTA SECRETA?, por que como sabem agora so por Ticket e mesmo assim eles não passam que falam que a responsabilidade e nossa, ou alguém sabe informa se e so comigo que coloco a resposta secreta correta mais fala que está no caso seria a resposta do 1 e-mail ?Fui no ts da z8 em busca de ajuda eles falaram para mandar um ticket se nao desse certo,criar um Tópico aki, ja mandei 2 tickets e não deu certo minha ultima tentativa é aki. se alguém me ajudar por favor,vou fica muito grato :D, SO QUERO POR LT no meu clan

By: MAGNATA CF AL

Comentários

• impossível cara nunca vi alguém descobrindo a resposta secreta sem ajuda do suporte. Você que apenas por LT? vish, então quando você querer excluir o clã tera surpresa sem a resposta secreta. :)
  • RONSSSK escreveu: »
    Ola, alguém poderia me ajudar se existe outro jeito de recuperar RESPOSTA SECRETA?, por que como sabem agora so por Ticket e mesmo assim eles não passam que falam que a responsabilidade e nossa, ou alguém sabe informa se e so comigo que coloco a resposta secreta correta mais fala que está no caso seria a resposta do 1 e-mail ?Fui no ts da z8 em busca de ajuda eles falaram para mandar um ticket se nao desse certo,criar um Tópico aki, ja mandei 2 tickets e não deu certo minha ultima tentativa é aki. se alguém me ajudar por favor,vou fica muito grato :D, SO QUERO POR LT no meu clan

By: MAGNATA CF AL

[FONT=courier new, courier, monospace]Isso e responsabilidade do player , se perdeu as informaçoes da sua conta thal e bença infelizmente !

Obs: Topico Livre nao e para esse tipo de Topico ![/FONT]
  • Caro Magnata, infelizmente em relação sobre contas assim, serão tratados com os GMs, e apenas no Suporte Técnico por meio de um ticket. Lembrando que não adianta mandar diversos tickets, isto só irá demorar a solução/resposta do seu ticket, e caso continue, será considerado SPAM podendo ter punições severas.
  • [QUOTE=[MOD]Newhum;n282507]Caro Magnata, infelizmente em relação sobre contas assim, serão tratados com os GMs, e apenas no Suporte Técnico por meio de um ticket. Lembrando que não adianta mandar diversos tickets, isto só irá demorar a solução/resposta do seu ticket, e caso continue, será considerado SPAM podendo ter punições severas.
    [/QUOTE]

Po mais nem por ticket eles não passam mais, falam que a responsabilidade e minha po, não tem nenhum jeito mais...