Indignado
eu acabo de entrar no pc pra ver a minha conta eu chego me hack aram nunca usei hack na minha vida nao dei a minha senha ninguem nick da conta sergiop858 mudaram o email tbm por favor z8 me ajuda logo eu ja maandei o ticket e eu me esqueci da pergunta da conta mas a conta e minha tenho print pode ate pergunta pra mih do clan »Rota.66™ eu era de la
Comentários
-
Conta outra... para terem te hackeado ou você passou os dados para alguém ou baixou algum programa que tenha vindo com um keylogger. Não tem como ser hackeado se você guarda bem suas informações, tenha mais cuidado!
-
conta outra eu nao passei meus dados pra ninguem nao sabe nao fala e eu nao baixei nem um programa que tem keylogger
-
Desculpa colega, mas se você não passou os dados e não baixou nenhum programa nos últimos dias é bem estranho ser hackeado. E para piorar ainda esqueceu uma das informações mais importantes para recuperar a conta, sabe tomar bastante cuidado ein!
-
mano eu quase nao to jogando cf pq so posso joga fim de semana eu nao baixei nada no meu pc
-
talvez seja o meu fim no CF eu ja tava sem vontade de joga cf um tempo e ainda perde a minha conta
-
Caro Jogador,
Para você ter seus dados alterados via suporte, a pessoa que fez isso tem que ter uma série de informações que, teoricamente, apenas o usuário original teria. Mesma coisa para troca de senhas. A pessoa tem que ter acesso ao seu e-mail para isso. Assim, como já falado acima, provavelmente alguém tem acesso a sua conta. -
taméin iztou indaguenado com esa çituasão
-
Nenhuma conta e Hackeada sozinha , Nenhuma conta sai voando por ai e procura outro dono .
-
[GM]SismoS escreveu: »Caro Jogador,
Para você ter seus dados alterados via suporte, a pessoa que fez isso tem que ter uma série de informações que, teoricamente, apenas o usuário original teria. Mesma coisa para troca de senhas. A pessoa tem que ter acesso ao seu e-mail para isso. Assim, como já falado acima, provavelmente alguém tem acesso a sua conta.
Palavras dadas, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.